Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!KevinNinja disse:Tenta atualizar os seus drivers ...
(Sei lá cara , só consegui pensar nisso)![]()
os drivers e o java ja tao atualizadosLeppy disse:Tentastes re-instalar o java ?
Veja o tópico que eu passei acima, E poste resultados.Kubi disse:os drivers e o java ja tao atualizados
nao adiantou n falei + nada pq desisti de jogar la vo ficar no haeven msmLos1 disse:Veja o tópico que eu passei acima, E poste resultados.
nao adiantaLos1 disse:
O tópico é diferente do primeiro, Baixe oque pedi no segundo tópico e faça tudo corretamente.Kubi disse:nao adianta
ja fiz tdo sertinLos1 disse:O tópico é diferente do primeiro, Baixe oque pedi no segundo tópico e faça tudo corretamente.
Los1 disse:Poste uma print.
como tira ? to sem qualquer programa da crash na hora de instalar FRAPS-DXTORYMenberChumbin disse:Poderia postar foto/vídeo do que acontece para que o problema seja resolvido mais rápido?
Reinstale seu Launcher novamente do Titan.Kubi disse:como tira ? to sem qualquer programa da crash na hora de instalar FRAPS-DXTORY
Kubi disse:como tira ? to sem qualquer programa da crash na hora de instalar FRAPS-DXTORY
JA FIZ ISSO COM JAVA O LAUNCHER ETCLos1 disse:Reinstale seu Launcher novamente do Titan.
Poste Resultado.
N APARECE PRA SALVAMenberChumbin disse:No teclado na parte superior esquerda deve ter um botão assim: (Prt Sc Sys Rq) ou algo parecido quando aparecer alguma coisa aperte ele, vá no paint aperte ctrl+C ai dps salve a foto e poste aqui![]()
to sem paint meu irmao so deixo o java minecraft skype e os bagui pro pc liga e desligaMenberChumbin disse:Só salvar pelo paint