[Resolvido][Em andamento] AJUDA (Lack of update graphics drivers)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iHandPlay

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 25, 2014
Pontuação de reação
672
Cubos
0
Como q resolve esse problema? eu instalei Windows 10 e meu mine ficou assim...

Meus drivers tao atualizados...

n me mandem tutoriais em ingles eu n entendo nd ;-;

Prezado,

Pelo o que eu entendi na caixinha de notificação sobre o crash, vi que o seu Driver de Vídeo está desativado ou não é compatível com o sistema operacional.
Vejo que o problema não é só com você e sim com a maioria que atualizou o seu Windows.
Tente atualizar o seu Driver de Vídeo, ou ver se o mesmo não é compatível com seu sistema operacional, o Windows 10.

Resolvido?
:)

Agradece,
zDaniel

zDaniel disse:
Prezado,

Pelo o que eu entendi na caixinha de notificação sobre o crash, vi que o seu Driver de Vídeo está desativado ou não é compatível com o sistema operacional.
Vejo que o problema não é só com você e sim com a maioria que atualizou o seu Windows.
Tente atualizar o seu Driver de Vídeo, ou ver se o mesmo não é compatível com seu sistema operacional, o Windows 10.

Resolvido?
:)

Agradece,
zDaniel

eu atualizei ja, pelo proprio site da intel '-'

Olá, boa tarde.

Muitos players que atualizaram para "Windows 10" estão obtendo problemas.
Tente utilizar esse ModPack: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/402932-modpack-172/
Persistindo reinstale o Launcher e veja se não obtêm nenhum Driver desatualizado, analise também se o java está compatível com o computador (64 ou 32 bits).
Não resolvendo, aconselho o mesmo desatualizar o Windows 10 para o 7 ou 8.
Poste resultados!

TwixGirl101 disse:
Tente atualizar seus driver de vídeo , seja também se o seu java está na versão correta (64 ou 32 bits)

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

passa o link pra verificar java

Por acaso você não esta usando os driver de 32 bites e vez de 64 bites ou vice-versa. Espero ter ajudado

Prezados,

Muitos players estão com problemas para usar o Minecraft no Windows 10
Recomendo que:
  • Reinstale o seu launcher.
  • Se não funcionar cheque se seu Java e drivers (todos) estão atualizados.
  • Tente usar outro launcher.
  • Se nada disso der certo volte para a sua versão anterior. (no caso Windows 8 ou Windows 7.)

Isso é bem comum quando lançam novos sistemas operacionais. Voce terá de esperar a empresa que cuida dos graficos do seu computador lançar os drivers da sua placa de video que sejam compativeis com Windows 10.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar