[Resolvido][Em andamento] Ajuda instalei Windows 10 e MINE Crasha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sabonete Cheiroso

Excelente
Entrou
Abr 14, 2015
Pontuação de reação
206
Cubos
0
acabei de atualizar pro windows 10 e quando entro no meu mine ele crasha alguem me ajuda ai por favor aparece o erro do

bad card drivers

como se meu pc nao aguentasse mas aguenta sim lisinho ;-;

Boa tarde,

Você poderia postar uma print do problema? Fazendo um favor... Aguardo uma resposta :)

Tente voltar ao seu Windows antigo pois provavelmente o que irá acontecer e seu pc se estragar , alguns pcs não são compativeis a Windows 10 caso seu Windows era 8.1 ou 7 va no youtube e procura como mudar de Windows 10 para Windows 8.1 ou 7

Aguardo respostas,

Caique Blue disse:
acabei de atualizar pro windows 10 e quando entro no meu mine ele crasha alguem me ajuda ai por favor aparece o erro do

bad card drivers

Agora que vi, você editou o tópico kkkk' Tente dar uma olhada neste video aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=YkDuCcF3N98

Aguardo uma resposta :)

Caique Blue disse:

bad card drivers

Atualize/instale os drivers gráficos, que provavelmente corromperam ou quebraram na atualização pro Windows 10.

Poste resultados.

Vemotraz4w2 disse:
pode ajudar com a versao do java neste topico ele nao explica exatamente eu clicko no link la n da nada
iMasterBR disse:
Agora que vi, você editou o tópico kkkk' Tente dar uma olhada neste video aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=YkDuCcF3N98

Aguardo uma resposta :)
nao é os drivers estao tudo atualizado acho que é o java mesmo

Bom todos me ajudaram mas eu fui la no site das versoes antigas e verifiquei criei uma conta do java e baixei a versao antiga e funcionou vlw ai quem ajudou deu like pra todos nao da pra dar resolvidos pra todos mas vlw mesmo sem recentimentos quem ajudou foi o BigMike mas mesmo assim kkk vlw a todos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar