[Resolvido][Em andamento] Ajuda fenix

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Robertao

Neutro
VIP
Entrou
Nov 20, 2013
Pontuação de reação
30
Cubos
0
bom eu tenho uma conta com o nome zReedz1 no servidor fenix até ai tudo normal eu fui entrar em outro computador e simplesmente n tinha uma conta com esse nome tinha que registrar oq aconteceu?

Prezado Jogador, Certifique-se que você está conectando com o IP do Fênix: fenix.craftlandia.com.br:2525 e Certifique-se que está entrando com o Nick correto.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Dei inspect nessa sua conta. ela ta toda zerada -'

o nick está certo?

RainyPESCADOR disse:
Dei inspect nessa sua conta. ela ta toda zerada -'

o nick está certo?
entao cara eu registrei minha conta novamente e por isso esta zerada

e sim o nick esta correto

A conta zReedz1 Não possuí Habilidades (Stats) e/ou Dinheiro (Money), Você pode estar errando o seu Nick e/ou seu servidor. Você poderia entrar no computador ao qual você acessava antes a sua conta e verificar o servidor ao qual você entrava e ver se o Nick está correto?

zYou1 disse:
entao cara eu registrei minha conta novamente e por isso esta zerada

e sim o nick esta correto
Lol! deve ter dado algum bug.
ela já tava registrada, só que voce conseguiu registrar dnv? o.o

d7oomCraft71 disse:
Por acaso, nessa troca de computador durou meses, se sim, você pode ter levado 00, e acontecido o perdão global.
bom kkk eu estava no meu pc normal so que vim para casa do meu pai hoje msm eu estava usando ela
RainyPESCADOR disse:
Lol! deve ter dado algum bug.
ela já tava registrada, só que voce conseguiu registrar dnv? o.o
antes estava só que na hora que entrei em outro pc ela n estava
hack11 disse:
vc saiu antes de salva o servidor man
como eu sai antes de salvar ja faz uma 1 semana que uso aquela conta .-.

DangerousPlay disse:
A conta zReedz1 Não possuí Habilidades (Stats) e/ou Dinheiro (Money), Você pode estar errando o seu Nick e/ou seu servidor. Você poderia entrar no computador ao qual você acessava antes a sua conta e verificar o servidor ao qual você entrava e ver se o Nick está correto?
Tente isso. Por favor.

d7oomCraft71 disse:
Por acaso, nessa troca de computador durou meses, se sim, você pode ter levado 00, e acontecido o perdão global.
Seria impossível, pois o servidor Fenix é novo e foi criado depois do Perdão Global.

BrunaGamer disse:
Tente isso. Por favor.

Seria impossível, pois o servidor Fenix é novo e foi criado depois do Perdão Global.
tentarei em outro dia pois estou em outra casa somente em outro dia poderei entrar no outro computador caso n funcione eu crio outro tópico

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar