Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!entao cara eu registrei minha conta novamente e por isso esta zeradaRainyPESCADOR disse:Dei inspect nessa sua conta. ela ta toda zerada -'
o nick está certo?
Lol! deve ter dado algum bug.zYou1 disse:entao cara eu registrei minha conta novamente e por isso esta zerada
e sim o nick esta correto
bom kkk eu estava no meu pc normal so que vim para casa do meu pai hoje msm eu estava usando elad7oomCraft71 disse:Por acaso, nessa troca de computador durou meses, se sim, você pode ter levado 00, e acontecido o perdão global.
antes estava só que na hora que entrei em outro pc ela n estavaRainyPESCADOR disse:Lol! deve ter dado algum bug.
ela já tava registrada, só que voce conseguiu registrar dnv? o.o
como eu sai antes de salvar ja faz uma 1 semana que uso aquela conta .-.hack11 disse:vc saiu antes de salva o servidor man
Tente isso. Por favor.DangerousPlay disse:A conta zReedz1 Não possuí Habilidades (Stats) e/ou Dinheiro (Money), Você pode estar errando o seu Nick e/ou seu servidor. Você poderia entrar no computador ao qual você acessava antes a sua conta e verificar o servidor ao qual você entrava e ver se o Nick está correto?
Seria impossível, pois o servidor Fenix é novo e foi criado depois do Perdão Global.d7oomCraft71 disse:Por acaso, nessa troca de computador durou meses, se sim, você pode ter levado 00, e acontecido o perdão global.
tentarei em outro dia pois estou em outra casa somente em outro dia poderei entrar no outro computador caso n funcione eu crio outro tópicoBrunaGamer disse:Tente isso. Por favor.
Seria impossível, pois o servidor Fenix é novo e foi criado depois do Perdão Global.