Cara, eu faço assim, por exemplo, eu vou no google e pesquiso "emoji de coração png" ou "emoji de coroa png", ai eu baixo, recorto (caso tenha fundo) e coloco em cima do banner (no Ps Cs6). Se quiser que eu te explico melhor me manda uma MP mano, porque eu faço assim kkkkk
Basicamente é isto, você salva o que quer colocar em png e abre no photoshop. Daí copia e cola encima do trabalho. No entanto, você também pode estar colocando fontes. Pesquise no google por coisas do tipo: "Heart Fonts", ou "Crowns Fonts". Irá encontrar várias; Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Como dito a cima, você pode deixar uma simples imagem em png no seu gif, ou então, usar fontes com os formatos de corações/coroas, estarei deixando 1 fonte de cada, mas você pode simplesmente estar achando no google mesmo... Corações / Coroas . Poste resultados.
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica