bom , tudo começou quando eu baixei esse " anti-hack " , consegui jogar por 1 dia depois começou a dar Bad video card drivers! ----------------------- Minecraft was unable to start because it failed to find an accelerated OpenGL mode. This can usually be fixed by updating the video card drivers. agora não consigo mais jogar , minha placa de video e uma GTX 570 , então n diga que o problema e na placa e todos os drivers tão atualizados. alguém pode me ajudar ?
tenta reinstalar o java! O que da para intender nas mensagens que o minecraft te manda é que você tem que atualizar os drives tente novamente!
Bolaverde, geralmente problema de bad video card pode ser relacionado a os drives da sua placa de vídeo tenta atualizar eles e também se você estiver tentando instalar algum mod no Ant-hack ele também vai da crash, mas seria mais fácil você postar uma imagem para vermos o que esta acontecendo.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
drivers da placa todos atualizados , java ta no mais recente , e ja reintalei o minecraft nem pelo original ta entrando . da esse erro. como podem ver os drivers tão atualizados ..
Olá,São os drivers de vídeo que estão desatualizados. Para atualizar basta ir no site do fabricante da sua placa de vídeo e la terá todos os drivers que você precisa, drivers de vídeo,audio etc... Depois que você baixar você Extrai tudo e abre a pasta, dentro desta pasta vai ter tipo 1 computador você da um click e vai instalar automaticamente e assim por diante,vai abrindo as pastas e clicando nos computadores. Também existe um programa que se chama Driver robot,ele escaneia seu computador todo e mostra os drivers que estão desatualizados.. recomendo baixa-lo caso não ache os drivers no site do fabricante da sua placa de vídeo. Att: Sparkman07
È exatamente oque a maioria escreveu a cima , deve que é os drivers da sua placa , ou tente reinstalar o java! Espero ter ajudado bjoss , Me da um up por favor ;]
Cara esse erro dava no meu pc a unica coisa que fis foi Area De trabalho-clica com o botao direito-Propiedades-Configuraçoes-Avançadas-Solucionar problemas- dai eu arrastei a barrinha pro lado esquerdo dai aparece desativar todos os dipositicos direxct3d e direxct normal dai meu mine começou a pegar ...... Foi muito facil todo mundo disse atualize as placas de videos mais eu fis e n adiantou dai eu fis isso que citei assima e deu certo mais o meu e windos xp olha akie a imagen pra facilitar:
Tente fazer os seguintes passos: Dar Force Update em seu minecraft Atualizar seu JAVA Deletar a pasta .minecrafft e dar Force Update caso o problema não tenha sido resolvido
Dar Force Update em seu Minecraft e fazer o download do anti-hack AQUI e instala-lo. Atualizar seu JAVA Caso o Force Update não funcione delete a pasta .minecraft de Force Update novamente e instale o anti-hack veja o tutorial no canal oficial da craftlandia www.youtube.com/user/Craftlandia tutorial feito por Sub-Diretor PabloFub , de uma olhada!
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.