[Resolvido][Em andamento] Ajuda Criação de conta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

GhasTle

Neutro
Entrou
Jul 12, 2017
Pontuação de reação
2
Cubos
0
Quando vou criar uma conta acontece este erro tenho outras contas Antigas que não tenho mas a senha e gostaria de recomeçar com outra conta e não consigo Peço ajuda a Staff Para criar uma nova para min ou usar de outros métodos

uMFSO21.png

Você já havia criado alguma conta?

Se sim, como no próprio erro diz "Seu IP já registrou o limite de contas" aguarde, e amanhã tente criar uma nova conta.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Desligar o modem reiniciar, nenhuma das outras funciona também

QUE TRISTE

faz muito tempo que eu não tinha criado uma conta fui tentar ontem e tive esse problema
OBS: o servidor que estou tentando criar a conta e Mini Games

Minha internet e Banda Larga não da para mudar o IP ja tentei

Mesmo com o launcher diferente o mesmo vem a acontecer pedi para um amigo que joga aqui no craftlandia fazer a conta mas ele teve o mesmo problema
Acho que o Único Geito seria alguém da staff ou sei la quem Criar uma conta para min
>> NÃO POSSO MUDAR O IP EM INTERNET BANDA LARGA

Provavelmente alguém deve ter um ip parecido ao seu. Isso acontece comigo as vezes em outro jogo.​
Tente trocar seu ip somente para criar uma nova conta ou peça para alguém criar. Como seu ip é de Banda Larga, tente baixar algum programa que troque ip, eu faço isso.​
Ou​
Espere até amanhã ou depois de alguns dias e tente criar uma conta de novo.​
Bye <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar