[Resolvido][Em andamento] [AJUDA] Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MeiaSuja

Neutro
Entrou
Nov 10, 2013
Pontuação de reação
0
Cubos
0
PESSOAS , ME AJUDEM , EU BAIXEI O LUNCHER DO CRAFTLANDIA EU ABRO AQUELE ARQUIVO , E NAO ABRE O LUNCHER DO MINECRAFT , JA TENHO O JAVA 32 BITS E 64 AJUUUUDA :S

Já descompactou?
se nao extraia tudo de dentro dele e coloque em 1 pasta "crie 1 pasta" depois so cliclar em laucher.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Cara , as vezes o launcher buga , é só clicar algumas vezes nele até abrir .

Quando eu abro o arquivo abri a pasta do winrar
xNh3nTz.png

Meia suja se nao funcionou abra o "DATA" e pegue a .minecraft e coloque em %appdata%

Provavelmete , os arquivos .jar devem estar configurados para abrir como winrar, desinstale o winrar e abra o mine depois reinstale o winrar e pronto.

TheExoticGamer disse:
Provavelmete , os arquivos .jar devem estar configurados para abrir como winrar, desinstale o winrar e abra o mine depois reinstale o winrar e pronto.
Não precisa desinstalar, corta essa zuera
@Topic: para abrir com o java é só clicar com o botão direito em um arquivo .jar e clicar em propriedades, depois de abrir a janela de propriedades, vá na aba "geral" e onde está escrito "abre com: WinRar", clique no botão "Alterar", que está ao lado e coloque o programa javaw.exe para abri-lo, que deve estar na pasta "Arquivos de Programas" >> "Java".

Caso não funcione, baixe outro launcher, aqui está o link: http://www.4shared.com/rar/dY2lw1hb/minecraft_anjocaido.htm

Vc tem q abrir com winrar e passa os arquivos para area de trabalho e executar e SEJA FELIZ

Isso já acontecia comigo,

Preste Atenção!

Click no Icone Craftlandia com o botão DIREITO

Click em em Abrir com...

E Clicka em Java

Tem o Java, mas está atualizado ?
E seu driver de vídeo está tudo ok, é essêncial.
Verifique também os outros drivers relacionados a renderização do jogo os componentes da placa de vídeo as vezes isso que causa o problema, procure deletar tudo que tem relacionado ao jogo vai no Iniciar -> Executar -> %AppData% deleta .minecraft se tiver e baixa de novo.

Atualize os drivers baixe o CCleaner e passe no PC pra limpar caches depois corrija os registros com o mesmo programa.
Por fim instale o Memory Optimizer clica no nome dele ai.
E sempre antes de inciar o jogo abra-o e limpe a memória faça o mesmo sempre que fechar o jogo e seu PC não ficará lerdo.

=D

Espero ter ajudado.

Ou então visite este setor do fórum: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/5-instalação-do-minecraft/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar