Tipo o que eu queria saber é como deixo meu mod ArmorStatus para cima nao deitado, sei mudar na config o local dele. mais nao sei mudar pra deixar ele em pé. Print mostrando com ele fica: Spoiler
Na sua .minecraft terá uma pasta chamada: config Nela terá vários blocos de notas, um deles é chamado de: " mod_ArmorStatusHUD.bsprop " e lá ira ter todas as configurações do Armor Status
Movido para área correta. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
eu fiz minha .minecraft manualmente com todos mods TzBR eu só queria saber mesmo o nome la na pasta config pra deixar em pé ainda nao resolvido
Recomendo que reinstale, é a maneira mais fácil . Modpack 1.5.2 > http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/ ! Mas se preferir, aqui como mudar: Spoiler Vá no menu iniciar > %appdata% > .minecraft > confing > possui amor status e status efect Você terá que colocar os nomes ao lado disso:alignMode Posições: bottom left = inferior esquerdo bottom right = inferior direito bottom center = centro da parte inferior top left = superior esquerdo top center = centro da parte superior top right = superior direito middle left = central esquerdo middle center = central do meio middle right = central direito
alignMode = ModoAlinhado E escolha um lado: bottomright - Canto inferior direito. bottomleft - Canto inferior esquerdo. topright - Canto superior direito. topleft - Canto superior esquerdo. topcenter - "No meio e em cima." middleright - "No meio e na direita." middleleft - "No meio e na esquerda."
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.