[Resolvido][Em andamento] [AJUDA ADM] TERRENO PERDIDO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Guilherme Bertol

Excelente
VIP
Entrou
Out 24, 2013
Pontuação de reação
255
Cubos
0
Bem comprei um mob de 8 gaiolas no servidor region paguei 1kk compri do player SylvioLoCo,e esqueci de dar set home la o player no entanto falou que um adm troco os terreno e passou para mim,tem como algum adm me levar la? sei que tem o ts mais ta fechado.

@edit eu vi as gaiolas la so que nao dei sethome.
@edit estudo a tarde e a noite entao nao tenho como ir em dia de semana exceto no sabado so que tenho uns negocios pra fazer dai fica muito ruim

SylvioLoCo é ladrão, é obvio que o terreno não está em seu nome, se estivar vá no suporte (TS) amanhã das 13:00 as 20:00.

O geito mesmo e voce ir no TS mesmo. Ou tentar fazer uma denuncia porem nao seria resolvida agora

Entao era la amanha no ts das 2 as 8

-
Boa-noite,

Infelizmente acho que hoje a noite nenhum STAFF poderá fazer isto para você, mas tente enviar uma MP diretamente pra algum Administrador ou superior. Caso não tenha nenhuma resposta, aguarde até as 14:00 de amanhã e entre no suporte.

Edit: Desculpe lhe informar, mas você provavelmente foi roubado, nenhum Administrador pode passar o terreno pra outra pessoa sem que haja uma negociação com o mesmo presente.

Entre no suporte do TS3 e fale com algum Staff e peça a ajuda do mesmo para achar o seu terreno.
Horário de atendimento:
• Segunda a Sexta das 14:00h às 20:00h
• Sábado das 14:00h às 18:00h

Me informe seu nick dentro do servidor.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

zHobbes disse:
Me informe seu nick dentro do servidor.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Locadian

@EDIT: o adm OcultoPVP foi la e me disse que nao tem como me levar pode fechar ja estou conformado com a perda.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar