[Resolvido][Em andamento] [Ajuda] Abrir o Minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Yurii0

Excelente
VIP
Entrou
Dez 1, 2012
Pontuação de reação
458
Cubos
1
tipo , quando abri meu minercaft tanto o original quanto o pirata , dis que o disco ta cheio , e realmente está cheio , so que eu ja apaguei varias coisas e ainda continua cheio , isto o disco local , c , alguem pode mim ajudar como slá , limpar o disco local c , ou como fazzer ele abrir pelo disco local d , pq o disco local d ta vazio vazio ( obs não sei o que está acontecendo , que não estou conseguindo tirar prints , obs2 : estou num nootbook , obs3 : ja coloquei minecraft neste noot , so que agora nao quer pegar ! )

Algum vírus esta no seu C:, aconselho você fazer um backup URGENTE de seus arquivos que prefere e reformatar seu pc.

Resolvido?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

zVow disse:
Algum vírus esta no seu C:, aconselho você fazer um backup URGENTE de seus arquivos que prefere e reformatar seu pc.

Resolvido?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

poxa , como eu fasso isso ? prescisa de algum cd ? de algum tecnico ? pq nao da pra eu pagar , pode mim ajudar dakie mesmo ? pf ajuda aew ://

Primeiramente, faça uma limpeza no disco, desfragmente o seu disco C, passe um anti-vírus, exclua sua .minecraft, depois talvez você consiga abrir seu minecraft, se não conseguir, salve os arquivos importantes em um dispositivo removível e formate seu computador, formatando também é possível que retire outros erros de seu computador(se tiver é claro).

@EDIT erros de português

FraanBR disse:
1º Deleta todo de Minecraft que tiver no seu computador.
2º Baixe o programa: CCleaner.
3º Faça uma limpeza com o programa que eu falei logo a cima, feito isso é só você ta baixando novamente o Minecraft e coloca ele no disco local D: .

FraanBR disse:
1º Deleta todo de Minecraft que tiver no seu computador.
2º Baixe o programa: CCleaner.
3º Faça uma limpeza com o programa que eu falei logo a cima, feito isso é só você ta baixando novamente o Minecraft e coloca ele no disco local D: .
Faça o que o player FraanBR

caso você exclua mais arquivos e o disco continue cheio, há uma grande probabilidade de ser um vírus, assim como o zVow informou, existem vírus que locam espaço no disco dando a impressão de o mesmo estar cheio, sem haver nada nele.

aconselho, nesse caso, se não tem noções técnicas para ver se é um vírus, a levar em um técnico para pedir para o mesmo analisar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar