[Resolvido][Em andamento] Agora o erro é outro ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Otpok

Neutro
Entrou
Jul 19, 2015
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Atualizei o java como o administrador tinha solicitado e consegui ter acesso ao jogo
Mas agora esta com esse erro quando tento ter acesso ao multiplayer : http://imgur.com/HevwjFm
Isso com todos os servidores

Olá, poderia me informar de que país você mora?
Brasil, Portugal, etc...
Se você for de PORTUGAL, sabia que muitos player's que são de lá
estão sofrendo com esse erro também, o que é uma pena a eles :(

Olá Otpok,

Creio que seja seu Firewall bloqueando o java, para desbloquear siga os passos abaixo:

• Abra o Menu Iniciar e digite na caixa de pesquisa “Firewall do Windows“, depois clique na opção Permitir um programa pelo Firewall do Windows.
  • Uma janela contendo os programas identificados pelo Firewall abrirá. Clique em Alterar configurações para desbloquear as opções da janela. Para permitir um programa pelo Firewall, marque as caixas de seleção, para bloquear um programa, desmarque as caixas. Permita ou bloqueie os programas de sua preferência e clique em Ok.
  • Pronto. Os programas desmarcados estarão bloqueados e não poderão utilizar a internet, enquanto que os marcados podem usar a internet livremente.
Poste resultados.

Erro resolvido , acho que era meu firewall pago , não sabia que ele estava ligado , obrigado a todos

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar