Baixei o after, na hr que fui instalar deu o seguinte erro: /\Estava seguindo o tutorial do [member=Yuuki], fui em ''extrair aqui'' e apareceu isso aiOq pode ser?
O Download do arquivo ZIP não terminou, você terá que baixar novamente. Isso acontece quando o Download vai até a metade e sua internet cai, ou da erro ao baixar, o arquivo fica incompleto para ser aberto ou ser extraído. Se eu estiver errado, você pode tentar este método deste tutorial. Caso contrario, recomendo que faça novamente o Download, mas pelo MEGA.
Como o [member=Tysav] disse, você terá que instalar novamente pelo fato do arquivo ter falhado;Para uma instalação boa e completa do after, recomendo esse vídeo;E esse para estar fazendo um bom uso. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
AffuuDeve ser isso então, pq na hr que vi estava na metade, dai sai por uns 10m qnd voltei já tinha terminado o download. Até estranhei ;c Irei baixar novamente, assim que terminar postarei o resultado.
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica