Bom eu tenho um amigo que ele tem mine original , ai o nome dele é juninhoks mais tipo já tem uma conta com este nome do craftlandia , e pelo que eu vi o dono desta conta nem joga , e como nao tem como trocar o nick de conta original , queria saber se tem como muda r a senha e mandar para ele poder jogar .-.
Sinto lhe dizer que isso não vai ocorrer '-' Imagina se vc viaja e quando volta sua conta e tudo que vc tinha sumiu T_T
[font="'comic sans ms"]Não vai dar certo Pamela, a Luiza já explicou tudo ali, vai que o cara ta viajando pra casa da vó? (Mais provável se for que nem a minha, que mora num lugar que parece o Inferno, é quente e sem PC)[/font]
Não acho justo com a pessoa em questão, pois se ela criou essa conta é porque joga! Imagine que você está em alguma eventualidade como uma viagem, aí você volta e sua conta está sendo usada por outra pessoa que você nem mesmo conhece, aí você joga, consegue diamante e pretende fazer uma picareta e a pessoa que "pegou" sua conta vendeu os diamantes(isso é um exemplo), acho que você não iria gostar, estou certo?
Seguinte, agora tem aquilo de 15 dias sem joga a conta é excluida, espera os 15 dias e manda ele criar a conta se ainda o cara tiver a conta, pelo menos vc sabe q não fez injustiça, galera qem concorda comigo da um up ali ---------------------->
Iremos verificar se a conta é inativa, ou o player jogou 15minutos e nunca mais apareceu, se for o caso, iremos tomar providências. Conqueror, conquistou 2 pontos de warn.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.