Bom, hoje meu notebook chegou do conserto, até aí tudo bem.
Baixei o anti-hack novamente, tudo certinho, mas aí quando eu entro no server, a tela trava naquela parte "Downloading terrain" e entra no servidor, mas aí eu tomo DC
Eu digito a senha depois que trava naquela tela, mas aí não acontece nada...
Eu tentei entrar no outro notebook aqui de casa e deu certo, não sei por quê...
A questão é:
Creio que se eu tiver 1 computador com o anti-hack instalado, se eu vou poder logar no mesmo IP de internet em outro computador, por isso acho que só o Admin pode responder essa :/
Se precisarem de vídeo explicando avisem.
*Eu tentei entrar em outro servidor que não era do Craftlandia com o client do Craftlandia e funcionou perfeitamente...
To ansioso pra jogar, respondam logo
((
*Windows Vista
*Puxei o Client do outro PC que tá funcionando pra esse e não deu certo.
*Já reinstalei e não deu certo
*Eu jogava nesse computador antes...
*Quando eu entrava, o jogo criava uma pasta "Dropbox" na pasta Data... Eu desinstalei o Dropbox mas mesmo assim não obtive sucesso.
*Eu quero jogar.
Baixei o anti-hack novamente, tudo certinho, mas aí quando eu entro no server, a tela trava naquela parte "Downloading terrain" e entra no servidor, mas aí eu tomo DC
Eu digito a senha depois que trava naquela tela, mas aí não acontece nada...
Eu tentei entrar no outro notebook aqui de casa e deu certo, não sei por quê...
A questão é:
Creio que se eu tiver 1 computador com o anti-hack instalado, se eu vou poder logar no mesmo IP de internet em outro computador, por isso acho que só o Admin pode responder essa :/
Se precisarem de vídeo explicando avisem.
*Eu tentei entrar em outro servidor que não era do Craftlandia com o client do Craftlandia e funcionou perfeitamente...
To ansioso pra jogar, respondam logo
*Windows Vista
*Puxei o Client do outro PC que tá funcionando pra esse e não deu certo.
*Já reinstalei e não deu certo
*Eu jogava nesse computador antes...
*Quando eu entrava, o jogo criava uma pasta "Dropbox" na pasta Data... Eu desinstalei o Dropbox mas mesmo assim não obtive sucesso.
*Eu quero jogar.