To la de boa, jogando minecraft a 60~80 fps e do nada cai para 3~5 e fica la, dps de um tempo volta ao normal. Não sei oque é, mas, esses dia joguei Warface, 3 dais seguidos sem da problema algum, ai começo acontece isso também.
Você usa optifine? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
1GB de ram Processador: Pentium Dual-Core E5300 2.60GHz Placa de Vídeo: Geforce 8400GS Pc da minha irmã eahaeueahu, mas, sempre rodo a 60~80 fps o mine '-'
Provavelmente se o problema não é só no minecraft é no computador. Pode ser o driver da VGA ou até a fonte. Na verdade pode ser inúmeras coisas e_e
Isso ocorre devido ao TEXTURE PECK desatualizado, procure baixar outro mais recente, se não mudar nada atualize os driver da placa de vide-o, se não adiantar formateo.
Virifque seu java se está atualizado, se possível atualizar seus drive de vídeo eu sei que não tem nada vê isso mais tente. Outra dica: Use Optfine
[quote name='Kromsu' timestamp='1371487560' post='1327615'] Isso acontece quando voce abre baus ou o inventário? [/quote] Não...Isso acontece até no Menu do Minecraft '-'. Depois de um tempo dentro do jogo, da isso. Nop's