[Resolvido]Ei Dorgado '.'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 26, 2012
Pontuação de reação
1,775
Cubos
2
Olá, eu jogava minigames a tempo atrás mas eu parei prq o jogo q eu mais curtia era o pixels, e o pessoal ficava avacalhando demais lá. Ao invés de desenhar, eles escreviam a palavras. Até q desanimei e nem joguei mais.
Resolvi voltar pra lá hoje e continua a mesma coisa :/

Existe algo que possa ser feito para que o minigame nao seja tão inutil (sry a palavra) como ele é atualmente? Tipo alguma coisa que identificasse que o player ta escrevendo algo, ou qualquer coisa assim.

Pixels é tão legal e o povo estraga T_T

poderia dominuir o tamanho do local ....

pra te falar a verdade acho que nem tem como :/

iWud disse:
Mas diminuir a arena não é a solução. Quem joga serio, numa arena pequena nao conseguiria fazer o desenho.
se a arena for grande os players iram ficar escrevendo .. mas se a arena for tipo média ou /pequena irá dificultar que o player escreva .

iWud disse:
Olá, eu jogava minigames a tempo atrás mas eu parei prq o jogo q eu mais curtia era o pixels, e o pessoal ficava avacalhando demais lá. Ao invés de desenhar, eles escreviam a palavras. Até q desanimei e nem joguei mais.
Resolvi voltar pra lá hoje e continua a mesma coisa :/

Existe algo que possa ser feito para que o minigame nao seja tão inutil (sry a palavra) como ele é atualmente? Tipo alguma coisa que identificasse que o player ta escrevendo algo, ou qualquer coisa assim.

Pixels é tão legal e o povo estraga T_T
Falar a verdade nao tem como, porem acho que deveria ter um /reportar - Se o jogador recebe-se uma certa quantia de Reports em um dia (Sugiro 10) Ele levaria um ban de 24h. (Minha sugestao) Acho que ajudaria.

Existem palavras como Hack/Dupe/Craftlandia, como eu irei desenhar essas coisas? Acredito que para que algo seja feito as palavras deviam ser reformuladas :/

iMasterBR disse:
Existem palavras como Hack/Dupe/Craftlandia, como eu irei desenhar essas coisas? Acredito que para que algo seja feito as palavras deviam ser reformuladas :/
Creio que eles (staff) não tão idiotas a ponto de colocar a palavra ''hack'' no pixels. '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar