[Resolvido]Eficiencia da CL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

DeadMaster22

Neutro
Banido
Entrou
Jan 18, 2014
Pontuação de reação
46
Cubos
0
antes de tudo, olhem e leiam este tópico (o video tambem) http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/517194-denuncia-roubo-de-p4/
ta né, dito e feito, baniram lá o cara, e nao devolveram meus itens, dai né, fui tentar entrar na conta dele pra ver o ban 00, me deparei la com ''seu ban acaba em 07/06/2015'' qe ótimo, cl ta tentando imitar o br e ta conseguindo
final da historia: o cara vai ser livre pra roubar quantos querer amanha, e meus itens nunca mais vou ver, o cl, se ta otima, parabens!

Primeiro de tudo, regras são regras, se você não sabe quais são as regras do servidor e/ou como elas funcionam, nada podemos fazer. Segundo, só é roubado quem se permite ser roubado, assim como, só é "hackeado", quem se permite ser "hackeado". A culpa de você ter sido roubado é sua, exclusivamente sua, não venha nos culpar por seus atos.

Oferecemos todo o suporte necessário para as vitimas e punimos os infratores, porém, cabe a todos fazerem sua parte e utilizarem um pouco de inteligência antes de confiar em qualquer pessoa totalmente desconhecida, seja em um jogo ou na vida real.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar