Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Oloco é nois irmão, eae vai vim que dia aqui em?iHandPlay disse:oloko cara vc é de araripina?! vou ai quase sempre 'o'
talvez eles tenham acabado a parceria
Eu também achava que era isso, só esperar mais respostas para ver oque vão dizer sobre isso né.EndeerGuyy disse:Encerram a parceria, pq os players só iam la pelo vip (eu acho)
Vc é da onde?iHandPlay disse:acho q no final do ano to ai ...
ceará, a cidade q moro fica a 48km de araripina...Natieto disse:Eu também achava que era isso, só esperar mais respostas para ver oque vão dizer sobre isso né.
Vc é da onde?
EndeerGuyy disse:Encerram a parceria, pq os players só iam la pelo vip (eu acho)
Nussssssssssssssssssss eu morava aii e vim para cá, as vezes eu vou sempre ai man q doidera em.iHandPlay disse:ceará, a cidade q moro fica a 48km de araripina...
tenho familia ai...
...EndeerGuyy disse:Encerram a parceria, pq os players só iam la pelo vip (eu acho)
EndeerGuyy disse:Encerram a parceria, pq os players só iam la pelo vip (eu acho)