iscariotes Neutro Entrou Set 25, 2013 Mensagens 557 Pontuação de reação 24 Cubos 0 Dez 18, 2015 #1 Eu comprei um terreno na region free do servidor Propano (/warp mundo2). Gostaria de colocar um baú nesse terreno que todos pudessem abrir, colocar itens e pegar itens dele. É possível fazer isso? Se sim, como eu faço exatamente?
Eu comprei um terreno na region free do servidor Propano (/warp mundo2). Gostaria de colocar um baú nesse terreno que todos pudessem abrir, colocar itens e pegar itens dele. É possível fazer isso? Se sim, como eu faço exatamente?
T TetsuTeppei Craftlandiano VIP Entrou Nov 16, 2013 Mensagens 7,057 Pontuação de reação 1,789 Idade 25 Cubos 0 Dez 18, 2015 #2 Prezado, Sim,para mais informações digite /terreno
I iWaah Craftlandiano VIP Ostentação Bilionário Hall Staff 2015 BUG Report Entrou Ago 17, 2012 Mensagens 5,808 Pontuação de reação 810 Idade 28 Cubos 0 Dez 18, 2015 #3 Dar permissao apenas no bau não, mas voce pode da add na region INTEIRA para um amigo Digitando o comando /terreno amigo add [Nick] Para saber todos os comandos relaciona a region digite /terreno. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Dar permissao apenas no bau não, mas voce pode da add na region INTEIRA para um amigo Digitando o comando /terreno amigo add [Nick] Para saber todos os comandos relaciona a region digite /terreno. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.