[Resolvido]É possỉvel efetuar ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucas maciek

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 31, 2013
Pontuação de reação
2,588
Cubos
0
Gostaria de saber se é possível efetuar a compra de VIP's por pagamento via PayPal

Somente o PagSeguro que está disponível para comprar VIP.

zLunt disse:
Olá a venda de VIPs só esta disponível no PagSeguro.
Se não me engano no PayPal tem a opção de enviar dinheiro para uma conta bancária, assim seria possível comprar o VIP?

Somente por:
  • Depósito bancário em contas Caixa e Itaú
  • Boleto ou cartão via PagSeguro
Obs¹: O PagSeguro não se encaixa nos descontos, ou seja, sempre custará 33 reais cada vip.
Obs²: O pagamento via depósito demora em média 3 dias pra ser respondido.
Obs³: Caso escolha depositar em lotéricas(o que não é indicado), saiba que tem um limite de 3 depósitos por dia, então vá cedo.

Pode me dar melhor resposta depois dessa vlw

lucasmln disse:
Se não me engano no PayPal tem a opção de enviar dinheiro para uma conta bancária, assim seria possível comprar o VIP?
Bom acho que sim.
Mais recomendo esperar um staff para tirar esse dúvida.

LeSabio disse:
Somente por:
Obs¹: O PagSeguro não se encaixa nos descontos, ou seja, sempre custará 33 reais cada vip.
Obs³: Caso escolha depositar em lotéricas(o que não é indicado), saiba que tem um limite de 3 depósitos por dia, então vá cedo.

Ok, quero saber agora se tem como pagar o VIP enviando o dinheiro da conta do paypal para a conta do Ricardo

lucasmln disse:
Ok, quero saber agora se tem como pagar o VIP enviando o dinheiro da conta do paypal para a conta do Ricardo
Qualquer deposito é deposito, eu já paguei via Transferência online Bradesco, tirei print do comprovante e mandei, foi de boa. Indo pra conta dele e você provando que foi você, não tem erro.

LeSabio disse:
Somente por:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar