[Resolvido]É Possivel ? :P

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

nHu3

Neutro
Entrou
Jul 28, 2014
Pontuação de reação
20
Cubos
0
Oii pessoal .. eu tava conversando com um amigo meu lá no Titan 1.0 e eu falei pra ele que uma de minhas metas é chegar a 1k de pesca sem me vipar e ele começo a rir de mim então eu queria saber se isso é possivel um player não vip chegar a 1k de pesca sem vip e queria saber em mas o menos quantos dias , meses , anos ou séculos um player pode conseguir 1k de pesca sem vip ( Estou lvl 68 de pesca ) , Bom acho que é isso , eu uso o macro do Mr.Blues . Tchau pessoal e respondam ai o tópico ;)

se tu upa 24horas, demoraria uns 2 a 3 meses mais upando direto '-' tenho 900 de pesca '-'

nHu3 disse:
Oii pessoal .. eu tava conversando com um amigo meu lá no Titan 1.0 e eu falei pra ele que uma de minhas metas é chegar a 1k de pesca sem me vipar e ele começo a rir de mim então eu queria saber se isso é possivel um player não vip chegar a 1k de pesca sem vip e queria saber em mas o menos quantos dias , meses , anos ou séculos um player pode conseguir 1k de pesca sem vip ( Estou lvl 68 de pesca ) , Bom acho que é isso , eu uso o macro do Mr.Blues . Tchau pessoal e respondam ai o tópico ;)
acho q 1 ano

Nada é impossível, players não VIP pode pegar quanto de stats quiser, 1k, 2k, 3k... de pesca sem o VIP. Porém isso pode demorar entre 3 á 4 meses pescando 24h. Caso não pesque esse tempo pode demorar mais.

Minecraftxd disse:
se tu upa 24horas, demoraria uns 2 a 3 meses mais upando direto '-' tenho 900 de pesca '-'
Não , eu não upo 24hs , como eu chego as 11:50 da escola eu deixo o macro ligado ai até umas 3:00hs da tarde ai eu desligo e depois eu coloco novamente , Parabéns 900 de pesca não chego nem perto kk .

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar