Pessoal fui comprar um terreno de 100X100 num área com algumas casas, daí fui a certa distancia e coloquei o comando /comprar 100X100 disse q havia um terreno então andei + um pouco e tentei dnv fiz isso 3 vezes até conseguir pq sempre vinha a mesma mensagem só q quando eu comprei apareceu duas vezes a mesma mensagem Você comprou um terreno de por 1.000 coins daí eu fui olhar e tinha uma cerca + uns 10 blocos outro eu queria saber se isso é um bug? pq daí quero reportar o bug para recuperar meus coins e ter um terreno só. Tentei colocar fotos mas o envio falhou!!!
vc não entendeu eu comprei os dois terrenos pq a mensagem de compra de terreno apareceu 2 vezes seguidas e um fico dentro do outro com um pouco de diferença, e 2 mil coins sairam do meu saldo isso significa q comprou dois terrenos pois custa mil no server region
Bem, isso só tem duas maneiras de acontecer ou por region deletada pelo dono ou por um bug raríssimo, se tem duvida melhor entrar em contato com a staff via team speak.
Reporte na área de Bugs de seu servidor ! [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.