[Resolvido]é permitido keybird no minigames? (STAFF OLHA TBM)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mano xPeriax

Neutro
VIP
Entrou
Mar 30, 2015
Pontuação de reação
19
Cubos
0
Olá, hoje estou com uma duvida bom, Ontem fui no ts perguntar se era permitido o uso de mouser record no minigames (PEGAR COINS ALTOMATICO HUEE) o Cordenador Creper seila alguma coisa assim falou que nao era permitido, ok entao néhh dboa pórem surgiu outra duvida, é permitido o uso de keybird no minigames? (Quando eu instalei o laucher minigames se eu nao me engano ja veio com ele se e macro pq o cordenador falo que nao podia? e td macro) pode keybird no minigames? pode mauser record? (A equipe da craftlandia principalmentes os cordenadores estao dando informaçoes erradas tem pessoas que nao entendeu nas regras é vai lá mais afinal oque e permitido oque nao é? sendo que o keybird ja veio instalado se eu nao me ingano)

Uma historia extra sobre pq os cordenadores estao dando info erradas:

Um certo dia fui no ts perguntei a 2 cordenadores (zLunt sla alguma coisa com z. ou zJan) (iMasterBr) eles falaram que a mensagem, '' /megafone Galera, sorteio lá no meu canal nome: Mano xPeriax Itens: P4 Capira...''
Eles falaram que nao dava ban ai eu to lá de boa, e aparece a Mensagemzinha linda sqn
''Voce foi banido do servidor motivo mal uso do /anuncio e/ou /megafone [Evicraft].
agora vo tenta fala com admin e sub pq os cordenadores tao passando umas info erradas.

Objetivo do topico:

E permitido keybird? é permitido Mauser Record? OBS: NO MINIGAMES

Quem estava errado na historia extra? EviCraft ou iMaster e zJan? (Ja mandei email pra ouvidoria mais nada )

é isso galerinha vlwss.

#GG##Ez##DoD##Owna#

#GG##Ez##DoD##Owna#

WidooBr disse:
Uso de Auto-Click no Minigames não é Permitido.
Mas Mouse Recorder eu não sei, não deve ser Permitido.
Mais nao é pra altoclick :/
nem adianta muito ir no ts geralmente eles passa informaçao errada

Se isso vai te trazer algum beneficio por cima de outros jogadores, não, não é permitido.

Mano xPeriax disse:
Olá, hoje estou com uma duvida bom, Ontem fui no ts perguntar se era permitido o uso de mouser record no minigames (PEGAR COINS ALTOMATICO HUEE) o Cordenador Creper seila alguma coisa assim falou que nao era permitido, ok entao néhh dboa pórem surgiu outra duvida, é permitido o uso de keybird no minigames? (Quando eu instalei o laucher minigames se eu nao me engano ja veio com ele se e macro pq o cordenador falo que nao podia? e td macro) pode keybird no minigames? pode mauser record? (A equipe da craftlandia principalmentes os cordenadores estao dando informaçoes erradas tem pessoas que nao entendeu nas regras é vai lá mais afinal oque e permitido oque nao é? sendo que o keybird ja veio instalado se eu nao me ingano)

Uma historia extra sobre pq os cordenadores estao dando info erradas:

Um certo dia fui no ts perguntei a 2 cordenadores (zLunt sla alguma coisa com z. ou zJan) (iMasterBr) eles falaram que a mensagem, '' /megafone Galera, sorteio lá no meu canal nome: Mano xPeriax Itens: P4 Capira...''
Eles falaram que nao dava ban ai eu to lá de boa, e aparece a Mensagemzinha linda sqn
''Voce foi banido do servidor motivo mal uso do /anuncio e/ou /megafone [Evicraft].
agora vo tenta fala com admin e sub pq os cordenadores tao passando umas info erradas.

Objetivo do topico:

E permitido keybird? é permitido Mauser Record? OBS: NO MINIGAMES

Quem estava errado na historia extra? EviCraft ou iMaster e zJan? (Ja mandei email pra ouvidoria mais nada )

é isso galerinha vlwss.

#GG##Ez##DoD##Owna#
Uso de Auto-Click no Minigames não é Permitido.

Boa tarde, o uso de auto clicks ou de mause recorder não são permitidos.
Eles te dão vantagens encima dos outros jogadores, e lá é tudo na "raça".

<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar