[Resolvido]E meu credito cade staffi Y.Y

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

The Game Station Brasil

Neutro
Banido
Entrou
Dez 10, 2013
Pontuação de reação
20
Cubos
0
Ola meu nick e : GTB
e algum tempo atras fis uma sugestao para que o evento leilao fosse um evento comun e a sugestao foi aprovada
so que agora que lançarao o leilao altomatico nao me derao os creditos como fasem em algums casos como por exemplo

[ChangeLog]

(EXEMPLO) atendendo a sugestao de zecumeia12 paineis de vidro sao protegidos nos server 1.7

aki o link da sugestao - http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/287810-leilao-ser-altomatico/

a duvida e poderiao colocar a menssagem na changelog assim ?

: Atendendo a sugestao do player GTB leilao agora e um evento altomatico

( coloquei na area de duvidas porque eu nao encontrei outra area para esse topico )

Isso é desnecessario, ja teve 2 sugestoes minhas aceitas e nao pedi os créditos pq eles podiam ja ter a ideia anteriormente

a staff já havia pensado nisso antes de voce,só aprovaram a sugestão porque o mesmo ja a havia sido implementado,portanto você não deu ideia nenhuma,portanto não merece crédito nenhum

Matsukaze disse:
a staff já havia pensado nisso antes de voce,só aprovaram a sugestão porque o mesmo ja a havia sido implementado,portanto você não deu ideia nenhuma,portanto não merece crédito nenhum

Matsukaze disse:

A staff já estava com isso em mente.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar