Muitos xupetas, estão levando ban e dizendo nas revisões: OMG eu não fiz nada, nao faço nada, pfvr pfvr, chorando que nossa, dai dizem que não fizeram fraude alguma, mais pelo oque fiquei sabendo esse ban que o dorgado esta espalhando por ai é por causa de voce comprar vip de alguem que enviou o email la e disse que iria ativar na conta X, porem vendeu este vip e foi ativo na conta Y. Isso é a tal fraude ?
QUe eu saiba não, o problema da fraude é você comprar vip pra desbanir a acc e não ativar na tal acc ( BANIDA )
1º Eu tbm to banido por fraude 2º comprei dois vips no meu nick 3º os vips que comprei ativei Iai pq levei ban por fraude????
Pois é, disso eu sei, mais ultimamente quem esta sendo banido é quem compra vip de outras pessoas, como eu disse...
dorgado ta passando a mao geral ele e um staff ruim, quer aposta quanto que vai me banir denovo por falar isso, e facil banir qualquer um , eles tao nem ai ele quer mais e tirar 30 reais de vcs
Dorgado e um ótimo cara honesto, fazendo seus deveres. Então quem fraldou merece sim ser deletado do servidor.
Eu nao comprei vip nunca tentei ativar vip.. I agora fico aki no meu ban 0 sem se quer poder fazer nada?...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk em relaxa me fala seu nick ai que eu vo te bani por fraude e vc vai vir aqui fazer a revisao e ele vai da uma bela NEGADA , e so falar "desban apenas com vip" e quero ver vc falar isso.
o Ban por Fraude se constitui em você mandar um e-mail com dados errados sobre o depósito no banco (Comprovante) , em outras palavras tentar enganar o sistema inventando dados falsos para tentar dar uma de espertinho e se beneficiar sem nem mesmo ter doado. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.