[Resolvido]E ai,comeq fica

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

DeathM4nzZ

Hardcore
VIP
Entrou
Mai 27, 2015
Pontuação de reação
2,377
Cubos
0
Tomei um alerta besta por abuso de privilegio vip ainda não entendi pois pedi pra trocar o nick e não mudaram,depois pedi de novo e não trocaram,dai pedi de novo e tomei esse alerta...​
Queria saber quando vou poder fazer o pedido de troca de nick de novo,pois lá tá mostrando que quando o nick é alterado tem que esperar 15 dias,mas o meu não foi trocado,e ai?​
30e60daacf6b450997df10b8e50dbf9b.png

axo q esse tópico vai ser apagado >.<,vish então e melhor eu n ficar trocando toda hora -q

SaturnToddynho disse:
axo q esse tópico vai ser apagado >.<,vish então e melhor eu n ficar trocando toda hora -q
Algo de errado com o tópico?
PrinceArtemis disse:
Então voce tinha feito um pedido já anterior e não espero 15 dias (acho que é esse o prazo para vips)
Nana nina não,faz muito tempo q troquei '-'

Prezado, pedidos para alteração de nick que tem como intuito brincar serão descartados, caso seu pedido não foi atendido foi por algum motivo.
você recebeu o alerta pois não seguiu os padrões para a alteração do nick, aguarde 15 dias para o próximo pedido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar