Tenho algumas dúvidas e as pessoas que tem mais experiencia no game e já sabem, por favor me digam. 1 - Os minerios/minerais são repostos no mundo periodicamente? 2 - Com o novo sistema de ratio, com Level 200 na escavação eu tenho a chance de conseguir diamantes cavando terra/dirt, eu preciso quebrar 100 stones pra pegar esses diamantes? 3 - No momento que eu ativar o vip e ganhar os 50,000 de XP nas minhas habilidades quando meu vip acabar eu nao vou perder esses 50,000? 4 - Como eu faço para dar minhas sugestões para a melhora do server? 5 - Quais são as vantagens eternas de ser vip? 6 - O que é o servidor CREATIVE? 7 - Se eu pagar 50,00 reais, para 2 meses eu vou ganhar o equivalente a 2 meses nas vantagens vip? 8 - Quantos kit nb vip pode fazer por dia? Obrigado aqueles que puderam me ajudar com essas dúvidas infernais.
[background=rgb(24, 24, 24)]1 - Os minerios/minerais são repostos no mundo periodicamente?[/background] Que eu saiba não, apenas no /minerar que é resetado sempre. [background=rgb(24, 24, 24)]2 - Com o novo sistema de ratio, com Level 200 na escavação eu tenho a chance de conseguir diamantes cavando terra/dirt, eu preciso quebrar 100 stones pra pegar esses diamantes?[/background] No level 350 de escavação você dropa diamantes da escavação sim, não precisa quebrar 40 stones. [background=rgb(24, 24, 24)]3 - No momento que eu ativar o vip e ganhar os 50,000 de XP nas minhas habilidades quando meu vip acabar eu nao vou perder esses 50,000?[/background] Não. [background=rgb(24, 24, 24)]4 - Como eu faço para dar minhas sugestões para a melhora do server?[/background] Aqui no fórum, na área de Sugestões. [background=rgb(24, 24, 24)]5 - Quais são as vantagens eternas de ser vip?[/background] http://www.craftlandia.com.br/site/vip [background=rgb(24, 24, 24)]6 - O que é o servidor CREATIVE?[/background] É um servidor exclusivo para os VIP's, onde tem /gm 1 [background=rgb(24, 24, 24)]7 - Se eu pagar 50,00 reais, para 2 meses eu vou ganhar o equivalente a 2 meses nas vantagens vip?[/background] Sim. [background=rgb(24, 24, 24)]8 - Quantos kit nb vip pode fazer por dia?[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Sempre que o server reinicia, você já pode dar outro kit nbvip.[/background]
Vou responder mas quero reput =) [background=rgb(24, 24, 24)]1 - Os minerios/minerais são repostos no mundo periodicamente?[/background] R= Não, apenas /minerar que reseta sempre que o server da backup / reinicia [background=rgb(24, 24, 24)]2 - Com o novo sistema de ratio, com Level 200 na escavação eu tenho a chance de conseguir diamantes cavando terra/dirt, eu preciso quebrar 100 stones pra pegar esses diamantes?[/background] R= Sim, porém, agora são apenas 40 stones ( modificaram ) [background=rgb(24, 24, 24)]3 - No momento que eu ativar o vip e ganhar os 50,000 de XP nas minhas habilidades quando meu vip acabar eu nao vou perder esses 50,000?[/background] R= é justamente por causa disso que muitos players compram vip amigo, de jeito nenhum ^^ [background=rgb(24, 24, 24)]4 - Como eu faço para dar minhas sugestões para a melhora do server?[/background] R= http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/204-sugestoes/ [background=rgb(24, 24, 24)]5 - Quais são as vantagens eternas de ser vip?[/background] R= http://www.craftlandia.com.br/site/vip [background=rgb(24, 24, 24)]6 - O que é o servidor CREATIVE?[/background] Um server igual single player creative ( item infinito ) pessoas usam apenas para construir, não tem nenhum sistema como economia / skills la ^^ [background=rgb(24, 24, 24)]7 - Se eu pagar 50,00 reais, para 2 meses eu vou ganhar o equivalente a 2 meses nas vantagens vip?[/background] R= Não entendi muito, entendi que se vc conseguirá recuperar esse dinheiro nesses 2 meses mas via coin, se foi isso, só se vocÊ souber administrar seu vip [background=rgb(24, 24, 24)]8 - Quantos kit nb vip pode fazer por dia? menos de 10, server reinicia pouco ( cada vez que reinicia = /kit nb vip ) Bônus, pra saber das novas e tudo mais deste belo servidor, clique aqui [/background]http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/30721-changelog-da-craftlandia/ e veja a changelog !! abração
1 - Os minerios/minerais são repostos no mundo periodicamente? R:Não. Somente no mundo de mineração(/minerar) 2 - Com o novo sistema de ratio, com Level 200 na escavação eu tenho a chance de conseguir diamantes cavando terra/dirt, eu preciso quebrar 100 stones pra pegar esses diamantes? R: Escavação não tem nada a ver com o sistema de ratio. 3 - No momento que eu ativar o vip e ganhar os 50,000 de XP nas minhas habilidades quando meu vip acabar eu nao vou perder esses 50,000? R: Não. 4 - Como eu faço para dar minhas sugestões para a melhora do server? R: Na área de sugestões, AQUI. 5 - Quais são as vantagens eternas de ser vip? R: Nick no fórum em destaque na cor amarela com tag vip. Nick no ts(teamspeak) com tag vip. veja mais.. 6 - O que é o servidor CREATIVE? R: Servidor exclusivo para vip's . Apos o termino do vip você perde acesso ao servidor. 7 - Se eu pagar 50,00 reais, para 2 meses eu vou ganhar o equivalente a 2 meses nas vantagens vip? R: Sim 8 - Quantos kit nb vip pode fazer por dia? R: Consegue pegar um(1) toda vez que o servidor reiniciar. Bom jogo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.