[Resolvido]Duvidas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

brunokts

Neutro
Entrou
Fev 4, 2012
Pontuação de reação
13
Cubos
0
Fiquei com com 2 duvidas em relação ao novo servidor:
1- terei q pegar a versão mais antiga do mine?
2-qual a diferença do sistema de clans pro de facs (ira ser usado nesse server).

1 - Não, se ler o tópico novamente garanto que vai perceber :thumbsup:

2 - Bom, creio que o de clãs você já conheça, apenas muda que um tem alguns comandos que o outro não tem, o de factions por exemplo você poderá deixar sua facção aberta para qualquer um que quiser entrar possa entrar, o de facção também existe o /f desc que você muda a descrição da sua facção globalmente ou seja, todos vão ver, o de clã eu considero mais complexo.
Os dois tem chats, players poderão ver o perfil das outras facs/clãs, allys, inimigos, /f home, não existe trusted/untrusted (Confiável/Não Confiável), o player que entrar na facção poderá dar /f home sem nenhuma restrição mas sei que tem como dar título de moderador a um membro, assim permite que ele use alguns comandos que membros comuns não possam usar, e basicamente é isso, faz um tempinho que esse sistema foi retirado que não lembro tudo, lemento, se alguém lembrar de mais algo que eu tenha esquecido por favor acrescente, mas o básico creio que é isso.

@Edit: O de facção não contém sistema de KDR, só pra constar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar