Gostaria de saber se as vezes eu poderia anunciar o global pois parece q as regras dizem q são apenas proibidos anúncios automáticos, e alguém poderia me dizer como funciona o sistema de cubos, como personalizo meu fórum como gifs nos meus post por favor me ajudem, coloquei vip no craftlandia mas meu fórum não ficou vip.
fazer anuncio no global é ban vc precisa fazer anuncio no /anuncio. que vai custar 100c para vc colocar um gif quando alguem visualizar seu post vc tem que ir em meu personagem>>> painel de controle>>>>> assinatura>>>>e edite sua assinatura. si ajudei da resolvido.
Sim anuncio no /g Da ban . Use o /anuncio .. So que o /anuncio custa 500c . E para colocar gif me mande uma mensagem privada , pois estou no celular . Quando eu entrar no pc ensino !
Qualquer tipo de anúncio deve ser feito através do comando /anuncio. Qualquer anúncio feito no /g será passível de punição. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.