[Resolvido]Duvidas =)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Uzumaki Naruto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Pontuação de reação
659
Cubos
0
Tenho 2 duvidas asuhasuhsausaa

#1 - Qual a função de cada grupo de staff ? tipo tem coordenador administrador sub-diretos e diretor '-' eu queria saber tipo o que cada grupo dessa faz, alguém poderia me informar ? ( eu num falei na ordem certa kk mas deve dar para entender )

#2 - minha duvida é quando os jogadores toma ban por anuncio no /g, mal uso do /anuncio ou /megafone ou quando elas fazem anuncio de macro no /g quando elas são ban por isso é tirado da acc delas 20k ? ( tipo de todas essas formas de ban que eu falei são tirados os 20k da acc ? )
e tipo vou dar um exemplo: apenas um ex ok, eu tomei ban por anuncio no /g ai foi tirado da minha acc 20k ai dps eu tomei ban por esse mesmo motivo e foi tirado 40k dps eu tomei de novo e ofi tirado 60k .... então esses money que são tirados vão aumentando a cada ban que a pessoa toma ?

As classificações da Staff ão tipo , coordenador coordenas as dúvidas gerais , moderador cuida do dos Grieff , eventos e dar ban nos Servers e assim em diante...

1 cordenadores é denuncias do forum e suporte no ts
moderadores é todas acima + denuncias do jogo.
administradores é todas acima + analise de sugestoes
sub-diretores é todas acima + aprovar sugestoes e outras coisas...
diretores informar players, 00 -q
2 sim.

Joao jaques disse:
As classificações da Staff ão tipo , coordenador coordenas as dúvidas gerais , moderador cuida do dos Grieff , eventos e dar ban nos Servers e assim em diante...
2-Sim e acumulativo.

Olá​
Cordenador: cordenador ajuda em duvidas gerais, e denuncia do forum e revisão tbm, ele tbm ajuda no ts denuncias e ect​
Moderador: Ajuda em denuncia,revisão no jogo​
Admistrador: é igual o moderador mais ele ajuda em sugestoes​
Sub-Diretores: ajuda em sugestoes aprova,negar,analisar​
Diretores: faz o resto (faz tudo) :P

1º coordenador: cordena as coisas e cuida do server
diretor: cuida do forum
moderador: revisao e ajud ano jogo
sub-diretor: veem as denuncias e etc '-'

2º sim se for banido é tirado 20k

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico