M mateusmm98 Razoavel VIP Entrou Set 1, 2013 Mensagens 661 Pontuação de reação 66 Localização belem/pa Cubos 0 Nov 14, 2013 #1 Se eu fazer um evento exemplo e quero que a staff olhe veja se gosta sim ou não e utilize aonde eu posto ? e tb que as pessoas olhe e comentem aonde posto ? :diamond:
Se eu fazer um evento exemplo e quero que a staff olhe veja se gosta sim ou não e utilize aonde eu posto ? e tb que as pessoas olhe e comentem aonde posto ? :diamond:
J JVFC11 Craftlandiano VIP Hall Staff 2015 Entrou Nov 12, 2012 Mensagens 8,537 Pontuação de reação 1,390 Idade 25 Localização Brasilia - DF Cubos 0 Nov 14, 2013 #2 Olá, Poste na área de sugestão do fórum.
duzs Craftlandiano VIP Ancião Entrou Jul 13, 2013 Mensagens 12,392 Pontuação de reação 1,856 Idade 27 Localização Curitiba - PR Cubos 0 Nov 14, 2013 #3 Para que a STAFF olhe/comente tem que esperar um evento (quando tiver será anunciado). Para que os players olhem/comentem poste em OFF-Topic. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Para que a STAFF olhe/comente tem que esperar um evento (quando tiver será anunciado). Para que os players olhem/comentem poste em OFF-Topic. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.