[Resolvido]Duvidas vantagens Vip.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

jhonnathan007

Neutro
VIP
Entrou
Dez 10, 2012
Pontuação de reação
2
Cubos
0
bom tenho algumas duvidas.. comprei meu vip (ainda nao ativei)
quero saber algumas coisas, tipo:

-Como deixar home publica, (pra loja). (tem limite de home publica? se sim, qual?)

-qual o comando pra ficar com pvp off? e o comando pode ser usado em qualquer lugar? a restriçoes de onde pode-se usar ou nao o

comando?

-qual as vantagens de ter uma loja?

-e posso criar a loja em qualquer local para ter home publica, ou tem que ter um local especifico que funcione home publica? se sim, qual?

-oque vem no kit nb vip?

-há uma limitação de kits?

-ovos de mob, oqeu posso fazer com eles?

-e no site do craftlandia onde vai em vantagens VIP, uma delas é, "
Possibilidade de fertilizar todas as plantações em uma área."
como assim? kk..

Desde já, agradeço :)

(sim, sao bastante duvidas, e algumas ate mesmo obvias, mas afinal, sao duvidas..)

Obg :)

Ola.

Setar lojas ---> /loja (nome da sethome) para que illimitada a home publica.

Pvp Off ---> /pvp off

Lucro ---> Voce pode lucrar muito com a loja sua e da /warp loja

Loja publica ---> Pode ser em qualquer local a sua home publica mais cuidado, recomendo que voce faça em region

Kit nbvip ---> Varios itens mais o que eu me lembro é (3 disco dima 3 ovo de jaguatirica e lobo, megafone e um monte de coisa)

Ovo de mobs ---> Voce pode ir emcima de uma gaiola, se abaixar e clicar com o botao direito para mudar de gaiola (ops, depende do ovo) ex: se for ovo de zumbie
a gaiola vai começar a spawnar (nascer) zumbies

As vantagens ---> Elas sao (Denuncias botecolandia, as mesmas coisas que tem para todo membro só que para vip)

Resolvido?Clique em resolvido
e saberemos se o erro foi corrigido.

1° Para deixar uma home publica é só utilizar /loja home, (exemplo: Você quer deixar a home casa publica, ai você utiliza /loja casa)

2° /pvp off, existe alguns lugares que não poderá usar (/arena ou gladiador por exemplo)

3° Economia, vender seus itens através de placa.

4° Não, qualquer lugar.

As demais duvidas e outras que você ainda não teve, poderão ser completamente resolvidas com esse post

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar