[Resolvido]Dúvidas sobre PvP off e sobre impedir /sethome

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

iscariotes

Neutro
Entrou
Set 25, 2013
Pontuação de reação
24
Cubos
0
1. No servidor Propano, quando um terreno é PvP off, automaticamente o comando /sethome também é impedido de funcionar?

2. Se eu comprar um terreno oficial em /warp mundo2 (region free) por 1kk que já vem com PvP off, nesse terreno as pessoas estarão impedidas de dar /sethome ?

3. Se eu comprar um terreno não-oficial em /warp mundo2 (region free) com o comando /terreno e depois comprar o PvP off por 500k, nesse terreno as pessoas estarão impedidas de dar /sethome?

4. O que exatamente eu tenho que fazer para impedir que o comando /sethome funcione no meu terreno? E quanto isso custa?

obs: não feche o tópico antes que todas as minhas dúvidas sejam esclarecidas

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Outras dúvidas que surgiram agora sobre o assunto desse tópico:

5. o comando "/terreno desativar sethome" custa 20k tanto na region VIP quanto na region free (/warp mundo2)?

6. o comando "/terreno desativar sethome" custa o mesmo preço independentemente do tamanho do terreno?

7. o comando para deixar PvP off custa 500k tanto na region VIP quanto na region free (/warp mundo2)?

Prezado,

Use o comando /terreno desativar sethome, porém custa 20k.Mais alguma duvida?

Não, você terá que pagar outra taxa para bloquear o comando /sethome no seu terreno.

5. o comando "/terreno desativar sethome" custa 20k tanto na region VIP quanto na region free (/warp mundo2)?

6. o comando "/terreno desativar sethome" custa o mesmo preço independentemente do tamanho do terreno?

7. o comando para deixar PvP off custa 500k tanto na region VIP quanto na region free (/warp mundo2)?

iscariotes disse:
1. No servidor Propano, quando um terreno é PvP off, automaticamente o comando /sethome também é impedido de funcionar?

2. Se eu comprar um terreno oficial em /warp mundo2 (region free) por 1kk que já vem com PvP off, nesse terreno as pessoas estarão impedidas de dar /sethome ?

3. Se eu comprar um terreno não-oficial em /warp mundo2 (region free) com o comando /terreno e depois comprar o PvP off por 500k, nesse terreno as pessoas estarão impedidas de dar /sethome?

4. O que exatamente eu tenho que fazer para impedir que o comando /sethome funcione no meu terreno? E quanto isso custa?

obs: não feche o tópico antes que todas as minhas dúvidas sejam esclarecidas
1 - Não, não é.
2 - Se o antigo dono tiver postar anti-sethome sim.
3 - Não...
4 - Você tem que bloquear: /terreno desativar /sethome

iscariotes disse:

5-5. Nas region vips, o comando custa 50k e nas livres custa 500k, o preço varia das vips para as livres.
7. Na region livre custa 500k e na region vip custa 50k.

NinjaR disse:
5-5. Nas region vips, o comando custa 50k e nas livres custa 500k, o preço varia das vips para as livres.
7. Na region livre custa 500k e na region vip custa 50k.
Não entendi... não era 20k? O que custa 20k então? De qual comando vocÊ está falando exatamente? Eu estou perguntando sobre 2, sobre o comando de desativar /sethome e sobre o comando de desativar pvp

iscariotes disse:
Não entendi... não era 20k? O que custa 20k então? De qual comando vocÊ está falando exatamente? Eu estou perguntando sobre 2, sobre o comando de desativar /sethome e sobre o comando de desativar pvp
Não custa 20k, o player passou a informação errada.

5-Vip=50k, não vip=500k Informei errado,sorry
6-Sim
7- existe diferença,na region vip= 50k na region ''normal'' 500k

NinjaR disse:
Não custa 20k, o player passou a informação errada.
Ah, sim... então o comando para desativar pvp custa 50k na region VIP e 500k na region free, é isso? E os comandos são separados, é preciso usar os dois, e pagar para cada um dos dois. Na region VIP custaria 100k para desativar PvP e desativar /sethome enquanto na region free para fazer isso custaria um total de 1kk. Seria isso mesmo?

iscariotes disse:
Ah, sim... então o comando para desativar pvp custa 50k na region VIP e 500k na region free, é isso? E os comandos são separados, é preciso usar os dois, e pagar para cada um dos dois. Na region VIP custaria 100k para desativar PvP e desativar /sethome enquanto na region free para fazer isso custaria um total de 1kk. Seria isso mesmo?
Sim, exatamente isso, mais alguma dúvida?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar