- Entrou
- Jul 12, 2013
- Pontuação de reação
- 1,031
- Cubos
- 0
Algumas coisas não foram explicadas sobre o xp vip, e como ainda é um item caro, acho que nenhum player vai querer testar.
1 - É uma hora de skills para o server ou para o player? Se eu por exemplo cair por 15 minutos, esses minutos correm ou o tempo aguarda eu relogar tipo os efeitos de poção?
2 - Se o server reiniciar faltando alguns minutos de xp, eles são perdidos ou continuam na volta?
3 - Se eu ativar um segundo xp vip faltando 15 minutos para o primeiro acabar, eu fico 1:00 de xp, ou 1:15
assim podendo ativar varios de uma vez e acumular as horas?
4 - Se eu ativar 2 xp ao mesmo tempo, eu fico com:
1 hora de xp x4,
2 horas de xp x2,
ou perco um xp e fico apenas com 1 hora x2?
Acho que só um staffer pode responder com precisão, por isso ja sugiro um tópico sobre o xpvip nos anúncios ou uma caixa de texto mostrando as informações do xp no jogo
1 - É uma hora de skills para o server ou para o player? Se eu por exemplo cair por 15 minutos, esses minutos correm ou o tempo aguarda eu relogar tipo os efeitos de poção?
2 - Se o server reiniciar faltando alguns minutos de xp, eles são perdidos ou continuam na volta?
3 - Se eu ativar um segundo xp vip faltando 15 minutos para o primeiro acabar, eu fico 1:00 de xp, ou 1:15
assim podendo ativar varios de uma vez e acumular as horas?
4 - Se eu ativar 2 xp ao mesmo tempo, eu fico com:
1 hora de xp x4,
2 horas de xp x2,
ou perco um xp e fico apenas com 1 hora x2?
Acho que só um staffer pode responder com precisão, por isso ja sugiro um tópico sobre o xpvip nos anúncios ou uma caixa de texto mostrando as informações do xp no jogo