G GolfinGamer Neutro Entrou Nov 13, 2013 Mensagens 64 Pontuação de reação 15 Idade 23 Localização SC/Brasil Cubos 0 Nov 13, 2013 #1 Eu queria saber um simples coisa sobre o forum: com quantos posts preciso para fazer tópicos em outras areas como sugestões? Obrigado a quem me ajudar sobre isso.
Eu queria saber um simples coisa sobre o forum: com quantos posts preciso para fazer tópicos em outras areas como sugestões? Obrigado a quem me ajudar sobre isso.
Los1BR Craftlandiano VIP Maratona de Aniversário 2021 Bolão CraftLandia 10 Anos Hall Staff 2020 Entrou Abr 17, 2013 Mensagens 13,011 Pontuação de reação 1,587 Idade 23 Localização Alagoinhas-Bahia Cubos 0 Nov 13, 2013 #2 Olá, Na área de sugestão você precisa ter 100 de poste, e na área de pedidos de design você precisa ter 350 de poste e 5 dias online no fórum ! Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Olá, Na área de sugestão você precisa ter 100 de poste, e na área de pedidos de design você precisa ter 350 de poste e 5 dias online no fórum ! Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.