Minha dúvida é sobre este evento que está tendo 1° - São 5 avatares que é para ser postado como no exemplo ou são 10 como diz na introdução? (As pessoas estão fazendo com 5 avatares, sendo que no exemplo mostra 5 e na introdução diz que é necessário 10) 2° - É necessário dizer o nome da série? Porque nas regras não diz isso 3°- Pode postar mais de um avatar de um mesmo ator?
1 - Como explicado no evento, a quantidade máxima é de 10 avatares, mais que isso, não pode; 2 - Se você quiser você coloca, se não... É opcional; 3 - Pode, mas lembre-se, é de série, e não do ator que faz a série. Resolvido?
1 dúvida: São no máximo 10. 2 dúvida: Sim, é necessário.. mas quando se diz o nome da série e faz os avatares, mas outra pessoa já fez, você provavelmente é desclassificado ou poderá repostar. 3 dúvida: Provavelmente não. Bom, eu li o evento todo.. mas como ele não é meu, apenas tentei resolver suas dúvidas, então qualquer coisa chame o criador do evento (Yuini), sobre qualquer dúvida do evento. Resolvido?
[hr]<br />Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.<br /><br />Obs: esta mensagem é automatica