[Resolvido]Duvidas sobre BAN

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por MineDragon, 21 Julho 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. MineDragon

MineDragon Neutro

Afiliado:
    10 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    85.00
    Nick:
    minedragon
    Ola Galera , Caso eu queira Reparar um item(qualquer um) (encantamento ou não) e eu pedi para meu amigo (ou outro player Vip) reparar para min pra não perder encantamento, e ele roubar meus itens ( não devolvendo apos reparar ou não devolver mesmo) e gravar isto tudo e postar no forum posso banir esse amigo ou outro player ?

Se acaso eu for comprar um item de alguém ele não for vip parar vender por placa, eu mando money para ele mas ele não o item (ou item que quero) e gravar e postar no forum posso Banir esse player ?

Acaso eu tenho 1 Vila não oficial e sem pvp off . e alguem ir e grifar aquela vilar com bloco que eu não consigo retirar posso banir a pessoa ? ou ele dar /sethome , sem minha permissão posso banir este player ?

Acaso acontecer coisas desse tipo assim e for gravado um player pode ser banido por causa disso ?

Obrigado pela atenção ^^ , se responde no minimo pra min as 2 ultimas pergunta sendo a terceira a que eu mais preciso u.u Muito OBRIGADO !!!

Minedragon​
    Servidor: Heaven​

2. BarbaLegacy

VIP

Afiliado:
    15 Julho 2015
    Curtidas Recebidas:
    132
    Curtiu:
    100
    Cubos:
    1,566.00
    Nick:
    Barba
    Facebook:
    QLC.Tavares
    1 - Sim, mas você não vai obter os itens de volta.
    2 - Sim, mas você também não obtem os itens de volta.
    3 - Sim.
    4 - Sim, e no caso de Griefing, nem precisa filmar, print com nome do dono do bloco já é suficiente.

MineDragon curtiu isso.
  3. DoritosComQueijo

DoritosComQueijo Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    20 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    773
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    563.00
    Nick:
    breeninho1209
    Clan:
    #voltacraftlandia
    [hr]<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.