Ola Galera , Caso eu queira Reparar um item(qualquer um) (encantamento ou não) e eu pedi para meu amigo (ou outro player Vip) reparar para min pra não perder encantamento, e ele roubar meus itens ( não devolvendo apos reparar ou não devolver mesmo) e gravar isto tudo e postar no forum posso banir esse amigo ou outro player ? Se acaso eu for comprar um item de alguém ele não for vip parar vender por placa, eu mando money para ele mas ele não o item (ou item que quero) e gravar e postar no forum posso Banir esse player ? Acaso eu tenho 1 Vila não oficial e sem pvp off . e alguem ir e grifar aquela vilar com bloco que eu não consigo retirar posso banir a pessoa ? ou ele dar /sethome , sem minha permissão posso banir este player ? Acaso acontecer coisas desse tipo assim e for gravado um player pode ser banido por causa disso ? Obrigado pela atenção ^^ , se responde no minimo pra min as 2 ultimas pergunta sendo a terceira a que eu mais preciso u.u Muito OBRIGADO !!! MinedragonServidor: Heaven
1 - Sim, mas você não vai obter os itens de volta. 2 - Sim, mas você também não obtem os itens de volta. 3 - Sim. 4 - Sim, e no caso de Griefing, nem precisa filmar, print com nome do dono do bloco já é suficiente.
[hr]<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.