N Nandinhoop Neutro Banido Entrou Jul 27, 2013 Mensagens 185 Pontuação de reação 16 Cubos 0 Set 16, 2013 #1 Usar auto click e feio , os bons usar auto click ?
Z zWeeelz Craftlandiano VIP Ostentação Hall Staff 2016 Eclipse Construção Entrou Jul 31, 2012 Mensagens 5,030 Pontuação de reação 895 Idade 26 Localização Portugal Cubos 0 Set 16, 2013 #2 Todos usam,auto - clique! Bons e ruim. Mais lembrando não tem pessoas ruim,só apenas pessoas que não sabem jogar ainda!
Todos usam,auto - clique! Bons e ruim. Mais lembrando não tem pessoas ruim,só apenas pessoas que não sabem jogar ainda!
S ShakeNervoso Craftlandiano VIP Entrou Jun 27, 2013 Mensagens 7,189 Pontuação de reação 1,829 Idade 26 Localização Navegantes - SC Cubos 0 Set 16, 2013 #3 Auto click é permitido no Craftlandia mais se eu nao me engano tem q ter uma certa potencia (numero de hit's por segundo) Mais todos usa.
Auto click é permitido no Craftlandia mais se eu nao me engano tem q ter uma certa potencia (numero de hit's por segundo) Mais todos usa.
letszera Hardcore VIP Torneio CraftLandia 10 Anos Bilionário Ostentação Entrou Mai 16, 2013 Mensagens 6,965 Pontuação de reação 2,522 Idade 26 Localização Rio de Janeiro - RJ Cubos 0 Set 16, 2013 #4 O Auto-click é permitido na Craftlandia, então todos podem usar. Mas usa-se quem quiser. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
O Auto-click é permitido na Craftlandia, então todos podem usar. Mas usa-se quem quiser. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.