E aew "cube-hunters", tudo suave? B)
Dessa vez, vo poupar vcs de tanto texto, esse topic eh bem mais simples q o outro que eu fiz, MAS, se vc n leu o outro, plz da uma olhada q é bem mais importante aquele la doq esse aqui - Link do outro tópico ->> (Problemas com Novo Launcher ) <<- Obrigado a todos que clikaram ali :thanks:
Voutando ao assunto, aconteci qui, eu nunca joguei em server de testes antes dai, queria saber uns baguio muito simples, se liga nos itens ai de baixo:
________________________________________________________________________________
1 >> DUVIDAS:
1.1.1- Se sim, me diga, no caso, ficam todos os itens ou apenas certos tipos?
1.1.2- Se apenas certos tipos, quais deles?
1.2- É possível vender itens na warp loja em servidor de testes Titan?
1.3- Caso você construa uma casa com blocos protegidos no servidor teste Titan, continuara la após inaugurar?
1.4- É possível ganhar coins no servidor de testes Titan?
1.4.1- Se sim, as coins se mantem na conta após o server inaugurar?
1.5- É possível ativar vip no sevidor Titan, antes dele inaugurar?
1.5.1- Se sim, é garantido que após inaugurar, todos os itens e coins do vip, continuarão lá?
1.6- É possível criar clan no servidor de testes Titan?
1.6.1- Se sim,ahh vc já sabe, bla bla bla, continua depois do server abrir?
________________________________________________________________________________
Malz aew, era pra ser "poca coisa" kkk... Seguinte, na real se vc responder a próxima pergunta com um sim, todas as respostas pras perguntas de cima vão ser NÃO. Ai vc pensa - "Pow Master pq fez eu le tudo isso véi ¬.¬" - calma jovi kkk. É que eu precisava ter certeza q vc ia ter oq eu disse ali em cima em mente antes de responder isso, ai vai a pergunta ultimate:
"Após o servidor inaugurar, TUDO vai ser resetado a 0, SEM EXCEÇÃO? - Sim ou Não?"(Sempre quis dizer isso :3)
----------
Obs: Se você sabe ao menos uma das respostas, por favor diga, mas por favor seja detalhista em cada resposta! - Quando alguém me responder tudo, EU ESCOLHEREI como melhor resposta pra fechar o tópico. Se o tópico for fechado sem que eu seja respondido devidamente, criarei um novo tópico.
Obrigado.
Dessa vez, vo poupar vcs de tanto texto, esse topic eh bem mais simples q o outro que eu fiz, MAS, se vc n leu o outro, plz da uma olhada q é bem mais importante aquele la doq esse aqui - Link do outro tópico ->> (Problemas com Novo Launcher ) <<- Obrigado a todos que clikaram ali :thanks:
Voutando ao assunto, aconteci qui, eu nunca joguei em server de testes antes dai, queria saber uns baguio muito simples, se liga nos itens ai de baixo:
1 >> DUVIDAS:
- Tipo, eu podia faze a pergunta de uma veiz só, mas ai ia ficar embaçado, ai pra esclarecer resolvi dividir pra ficar mais objetivo e n enrolar a coisa toda kkk
1.1.1- Se sim, me diga, no caso, ficam todos os itens ou apenas certos tipos?
1.1.2- Se apenas certos tipos, quais deles?
1.2- É possível vender itens na warp loja em servidor de testes Titan?
1.3- Caso você construa uma casa com blocos protegidos no servidor teste Titan, continuara la após inaugurar?
1.4- É possível ganhar coins no servidor de testes Titan?
1.4.1- Se sim, as coins se mantem na conta após o server inaugurar?
1.5- É possível ativar vip no sevidor Titan, antes dele inaugurar?
1.5.1- Se sim, é garantido que após inaugurar, todos os itens e coins do vip, continuarão lá?
1.6- É possível criar clan no servidor de testes Titan?
1.6.1- Se sim,
Malz aew, era pra ser "poca coisa" kkk... Seguinte, na real se vc responder a próxima pergunta com um sim, todas as respostas pras perguntas de cima vão ser NÃO. Ai vc pensa - "Pow Master pq fez eu le tudo isso véi ¬.¬" - calma jovi kkk. É que eu precisava ter certeza q vc ia ter oq eu disse ali em cima em mente antes de responder isso, ai vai a pergunta ultimate:
"Após o servidor inaugurar, TUDO vai ser resetado a 0, SEM EXCEÇÃO? - Sim ou Não?"
- Se a resposta for não/nem tudo ou talvez, plz, responda as perguntas acima
----------
Obs: Se você sabe ao menos uma das respostas, por favor diga, mas por favor seja detalhista em cada resposta! - Quando alguém me responder tudo, EU ESCOLHEREI como melhor resposta pra fechar o tópico. Se o tópico for fechado sem que eu seja respondido devidamente, criarei um novo tópico.
Obrigado.