[Resolvido]Dúvidas sobre a mudança de nick [VIP]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Batima

Neutro
VIP
Entrou
Out 23, 2012
Pontuação de reação
4
Cubos
0
Eu tenho algumas dúvidas sobre a mudança de nick [VIP]:

1-) Como saberei que já fizeram a mudança?
2-) Eu tenho que ter uma conta registrada com o novo nick escolhido?
3-) Eu perderei meu VIP?
4-) Meus direitos em blocos vão trocar para o novo nick?
5-) Eu tenho que trocar de nick porque meu nick tem um hífen no começo e ocorre certos bugs, esse é um motivo grande o suficiente para trocar de nick?
6-) Os items que estão no meu inventário irão para o inventário da outra conta?
7-) Se de repente eu perceber que os chests que botei no nick antigo não abrem com o meu nick novo, o que devo fazer?

Por favor não mandem links falando que minha perguntas são respondidas nesse tópico, pois quero saber as respostas aqui.

1-) Como saberei que já fizeram a mudança? - Eles avisaram
2-) Eu tenho que ter uma conta registrada com o novo nick escolhido?-Não, eles vao transferir
3-) Eu perderei meu VIP?- NÃO
4-) Meus direitos em blocos vão trocar para o novo nick?-Provavelmente
5-) Eu tenho que trocar de nick porque meu nick tem um hífen no começo e ocorre certos bugs, esse é um motivo grande o suficiente para trocar de nick?-Sim
6-) Os items que estão no meu inventário irão para o inventário da outra conta?-É recomendavel que tire
7-) Se de repente eu perceber que os chests que botei no nick antigo não abrem com o meu nick novo, o que devo fazer?-Avisar a STAFF

4- TODOS as proteções dos seus blocos serão passadas para o seu novo nick
5- Caso isto ocorra notifique a staff imediatamente

Eu tenho algumas dúvidas sobre a mudança de nick [VIP]:

1-) Como saberei que já fizeram a mudança?
2-) Eu tenho que ter uma conta registrada com o novo nick escolhido?
3-) Eu perderei meu VIP?
4-) Meus direitos em blocos vão trocar para o novo nick?
5-) Eu tenho que trocar de nick porque meu nick tem um hífen no começo e ocorre certos bugs, esse é um motivo grande o suficiente para trocar de nick?
6-) Os items que estão no meu inventário irão para o inventário da outra conta?
7-) Se de repente eu perceber que os chests que botei no nick antigo não abrem com o meu nick novo, o que devo fazer?

Por favor não mandem links falando que minha perguntas são respondidas nesse tópico, pois quero saber as respostas aqui.

1 - Modreq
2 - Tem que dar register na outra conta primeiro, acho eu
3 - Não, somente skills
4 - Sim
5 - Bug é o maior motivo para mudança de nick.
6 - Não, só baus, fornalhas e etc, inventario seria da outra conta
7 - Modreq / Topico de bug

Acho que devo ter esclarecido algumas dúvidas, qualquer coisa avise
@Edit acamparei no topico para que todas as dúvidas sejam esclarecidas

[background=rgb(24, 24, 24)]1-) Como saberei que já fizeram a mudança? Nós o avisaremos.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]2-) Eu tenho que ter uma conta registrada com o novo nick escolhido? Sim, se o nick já tiver sido registrado por outra pessoa não poderemos trocar.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]3-) Eu perderei meu VIP? Não.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]4-) Meus direitos em blocos vão trocar para o novo nick? Sim.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]5-) Eu tenho que trocar de nick porque meu nick tem um hífen no começo e ocorre certos bugs, esse é um motivo grande o suficiente para trocar de nick? Sim.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]6-) Os items que estão no meu inventário irão para o inventário da outra conta? Não.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]7-) Se de repente eu perceber que os chests que botei no nick antigo não abrem com o meu nick novo, o que devo fazer? Nos avise.[/background]

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar