[Resolvido]Duvidas sobre a COAL_ORE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

PhoenixBlack

Neutro
VIP
Entrou
Mar 9, 2012
Pontuação de reação
11
Cubos
0
Dei uma pesquisada, mas não encontrei resultados para COAL_ORE...

Bem tenho duas duvidas.
1- Pq se eu abro com alguns itens(pa,machado...) da o alarme e se abro com(espada, mão....) não !!! Isso tbm vale para outros???

2- Se eu vou em 1 coal_ore minha é clico para ver o relatorio.... vou ver apenas desta que cliquei ou o relatorio de todas???
Obs: até agora não tive relatorios, por isso minha duvida.

A coal_ore se mostra os registros com uma picareta na mão,ela mostra tipo,se um cara entrou em uma residencia com blocos protegidos,com a coal_ore. Vai apareçer Entry [nick] e se quebrou um bloco vai apareçer Block Break.

Uhum...
Mas engraçado... se cliko com uma pick de ferro não aparece nada(apenas mostra que e uma coal_ore.
Se cliko com minha de diamante aparece o relatorio....

Mas sabe me dizer se os relatorios são individuais( um por pedra) ou geral ?
Ex. tenho 5 pedras alarme...
Basta eu ir em uma e vejo todos os relatorios de intrusos ou tenho que ir uma a uma para saber!

Uhum...
Mas engraçado... se cliko com uma pick de ferro não aparece nada(apenas mostra que e uma coal_ore.
Se cliko com minha de diamante aparece o relatorio....

Mas sabe me dizer se os relatorios são individuais( um por pedra) ou geral ?
Ex. tenho 5 pedras alarme...
Basta eu ir em uma e vejo todos os relatorios de intrusos ou tenho que ir uma a uma para saber!
Só a que você clickou eu acho..

1- Você tem que clicar com uma picareta de madeira/diamante para ver o relatório.

2- Sim, você só vê a que clicou.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar