[Resolvido]Dúvidas ( SINGLE PLAYER )

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

AlunBrozy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 16, 2012
Pontuação de reação
712
Cubos
0
Bom, no single player tenho duas dúvidas :
1ª - em qual bioma : ( Plains / extreme hills / desert / ocean / etc.. ) que aparece as esmeraldas, eu não me lembro ao certo, acho que é Extreme Hills mas só pra confirmar mesmo, e se for, em qual coordenada eu acho mais fácil uma esmeralda? ( to morando numa vila npc e quero cresce-la .
2ª - Bom como disse acima, criei um mundo e 2 Minutos andando achei uma Vila... mas ela é MINI, só as plantações que são grandes ( tem 4 daqueles quadradinhos, um de cenoura, outro batata, trigo e misturados ) e só tem Uma casinha na qual quando fica de noite os dois NPC ficam la grudados e me enche o saco, pois o espaço deve ser 3 x 6 ... isso mesmo, só cabo um baú, 1 craft, 1 fogão e tals,, e eu quero criar mais ou menos umas 4 casas pra vila ficar maiorzinha, mas tenho duas dúvidas : 1ª - Se eu criar as casas os NPCS irão para elas automaticamente ou eles só ficam na casa que ja estavam la ? 2ª - se eu botar uma porta de ferro e botar botão nas casas ( proteger contra zumbis ) eles são inteligentes suficiente para ... ou melhor, eles foram programados só para abrir porta de madeira ou se eu fizer o que disse eles abrem do mesmo jeito? tenho mais uma dúvida: se eu crescer a vila ( vou criar casas iguais as deles pra ficar mais bonito ) aparece + Vilagers? ou os que tem la tem e não some nem acrescenta? só responda se souber o que fala, se algum staff for ler, digo o mesmo não saia dando resolvido por favor, essas dúvidas são bem importantes para eu poder fazer o que quero, obrigado !
@Edit ja responderam as perguntas acima mas tenho uma dúvida ainda, será que se eu criar mais casas vem mais villagers?
flws . tenho mais uma dúvida, se eu destruir a casa em que eles vivem e não tiver outro abrigo, eles fogem / somem ?
quero editar a casa que eles estão, é muita feia e está muito simples, vou criar uma casa mais bonita pra eles... vlws

Que demora pra me responderem, to cortando árvore, pois meus baus ja estão totalmente cheio e não tem mais o que acrescentar, inventario da mão cheio também, quero criar minha casa tendo a certeza de que eles irão para ela também...

1- A esmeralda é achada em Extreme hills/Extreme hills edge, é possivel encontrá-la entre as camadas 4 e 32, com mais chance de ser encontrada na camada 20.

2- Eles entram sim em casas que você mesmo constroi. Mas apenas se tiver uma porte de madeira, já que só assim eles detectam que é uma casa/abrigo, e por este fato, se você colocar uma porta de ferro que é aberta por um botão de madeira/pedra eles não conseguirão abrir.

1- A esmeralda é achada em Extreme hills/Extreme hills edge, é possivel encontrá-la entre as camadas 4 e 32, com mais chance de ser encontrada na camada 20.

2- Eles entram sim em casas que você mesmo constroi. Mas apenas se tiver uma porte de madeira, já que só assim eles detectam que é uma casa/abrigo, e por este fato, se você colocar uma porta de ferro que é aberta por um botão de madeira/pedra eles não conseguirão abrir.
Muito obrigado man, ganhou reput ^^ !! mas tenho uma dúvida ainda, será que se eu criar mais casas vem mais villagers?
flws . @Edit tenho mais uma dúvida, se eu destruir a casa em que eles vivem e não tiver outro abrigo, eles fogem / somem ?
quero editar a casa que eles estão, é muita feia e está muito simples, vou criar uma casa mais bonita pra eles... vlws

1 - Extreme Hills
2 - Se suas casas estiverem parecidas com a dele, sim você será invadido, mas se utilizar porta de ferro com botão, poderá evitar esse acontecimento.

Na segunda parte você escreveu "porte" envez de porta. :D

Olha A Esmeralda Para Min è Encontrada Nas Montanhas!
Só Quebram A Porta De Madeira A De Ferro Não!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar