[Resolvido][DUVIDAS] Resolve isso na moral...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Pontuação de reação
2,335
Cubos
0
Bom dia, hoje tava eu aqui, quando fui olhar as estasticas

Porém quando olhei as do titan 1 (Server que mais jogo), me deparo com isso: http://imgur.com/BzfXYyM

Pois é, sei do BUG que ocorreu com os clans e com alguns, porém QUINTA-FEIRA, após a volta das estastisticas, eu fui olhar, e eu tava normal, top 10, dos eventos, 8 boss, cerca de 16500 mensagens ditas no glogal do titan 1 (Eu era o TOP1).

Pois é, mas todas minhas estastisticas sumiram, exceto uma que a do Boss...

Por favor, concertem isso !

Nao fiz nada por merecer isto
Não tomei ban, não infrigi regra, não roubei, em fim, continuei meus dias normais na craftlandia, indo PvP, pescando, e ativei 1 vip...

-Estrafolis

(Postei em duvidas gerais não sei o que ocorreu, gostaria de respostas, por favor, de quaisquer forma, que área poderia postar para pedir as minhas Estatísticas, e mesmo assim, que resolvam aqui mesmo se tiver como =D).

*A maioria dos outros players no ranking do titan 1 não foram afetados

Los1 disse:
Olá, bom dia

Provavelmente o tópico do [member=Theiago] zeraria todos os outros com boss, falar no global, etc.
Caso não tenha sido isso a STAFF zerou antes para começar tudo do 0 e ser bem melhor para não privilegiar nenhum player que era 2,3,4 etc.
Relaxa que não fiz isso, usei uma conta o outra

Ele se referia apenas a gladiador

Mas ok, esperando respostas de staffs =D

Eu sumi das estatisticas do region2.0 :/ eu tava na maioria delas :/

Perdi meus kill mano pqp matei 0;-;

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

jogando mais de 1 ano pra ser tudo resetado :.-:

Eu estava com 200 boss,top 1 do servidor Matrix,também reiniciou as minhas,queria uma resposta que não fosse '' aguarde '' por que aguardar,eu já estou aguardando já des da quele tempo que reiniciou ;\

Olá,

As estatísticas pararam de contar quando estava em manutenção, e ela permanecer do jeito que esta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar