[Resolvido][Dúvida's] /Register & /Login

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

GotasDeLeite

Neutro
Entrou
Nov 5, 2017
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Nick ~ GotasDeLeite
Servidor ~ Mini-Games
Dúvida(s) ~
Olá, hoje as 7:30(ou mais) da manhã eu estava logando no Servidor de Mini-Games, quando eu estou prestes a jogar algum dos mini-game do servidor apareceu isso aqui no Lobby:
Fd6Sc88.png
Aparentemente o servidor adicionou o sistema de "/register e /login" porém tive alguns problemas com esse sistema tipo, foi a primeira vez que isso apareceu para min então eu dei /register e uma senha, mas apareceu uma notificação falando que meu nick já estava registrado sendo que não faz nem uma semana direito que criei essa conta, por favor se alguém tiver alguma solução para esse problema me ajude.
Obrigado por ler.

Sr Mosby disse:
Esse tipo de login é efetuado quando você não está logado pelo laucher oficial dos Minigames
Tente efetuar o login através desse laucher, caso ocorra algum erro na senha tente troca-lá pela recuperação de email
Woooah obrigado! eu acho que era isso mesmo que estava causando o erro... Tópico Resolvido!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar