Fala Galera, blz?! Eu estou jogando no Servidor Classic a algum tempinho...e agora estou com um pojeto em mente, a ideia é basica, depois que eu fazer todo o levantamento e desenho do projeto, talvez irei postar na seção de Projtos para receber criticas contrutivas quanto ao meu projeto. O objetivo do projeto e a geração de receita, bem como a geração de patrimonio no server. Mas tambem beneficiar outros players, com a possibilidade de trabalho no server. Para este prjeto preciso saber algumas informações tecnicas sobbre a plantação de cana. Segue: 1- A cana possui crescimento quando nao tem ninguem por perto? 2- Qual o tempo de crescimento da cana quando tem gente por perto e quando não tem?! 3- qual a altura maxima? 4- Qual o tempo x altura da cana? Procuei no forum estas duvidas, mas o maximo que achei foi algumas informações bem superficial, precisaria de maior precisão. Valews galera...
1- A cana possui crescimento quando nao tem ninguem por perto? Não , deve te pelo menos um serparado 2- Qual o tempo de crescimento da cana quando tem gente por perto e quando não tem?! quando nao tem nao cresce e se crescer so alguns blocos e quando tem gente por perto deve demorar acho que meia hora pra crescer 3- qual a altura maxima? da cana ? 3 4- Qual o tempo x altura da cana? tempo acho que meia hora e altura da cana e de 3 blocos contando com a raiz !
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.