1. As árvores possuem tempo de crescimento iguais quando submetidas as mesmas condições? 2. Tem como eu saber quando uma pessoa entrou a última vez no server? 3. Eu tinha combinado com um player para ele colher minha plantação e eu o pagaria por isso, só que ele sumiu e nunca mais o vi. O que posso fazer para saber o que aconteceu? Se ele não entra mais no jogo, se foi banido ou alguma outra coisa?
1 - É quase sorteado, pode demorar dias ou 5 min 2 - /clan lookup "nickdoamigo" 3 - Tente achar denuncias contra ele no forum, ou de /clan lookup "nickdoamigo" para ver quanto tempo ele ficou off
1. Não entendi. 2. Para ver quando foi a última vez que tal pessoa entrou digite: /clan lookup [nick] e via ter uma coisa escrita quantos dias que ele nao entra. 3. Você pagou para colherem para você? cof cof
Eu tinha combinado com o player para a cada colheita ele pegar um certo número de packs para ele, só que ele sumiu. Estou com medo de ele tirar proveito algum dia do sethome que ele deu antes para colher. ------------ O ultimo dia que o player entrou foi hoje. Estranho...
Bom derekck ai você tem que negociar com ele, visto que você permitiu ele "setar" home na sua colheita ...Quantos as outras dúvidas, foram sanadas já?
À respeito da primeira duvida, as árvores fazem tentativas de evoluções a cada 2 minutos, se não me engano com 5 tentativas de sucesso, elas crescem, podendo levar de 10 minutos a várias horas..
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.