zMarujuFoda
Neutro
- Entrou
- Nov 29, 2013
- Pontuação de reação
- 8
- Cubos
- 0
Eu estou notando que entre ontem e hoje com a inauguração do Servidor está meio difícil de jogar, todo mundo está se queixando sobre o Lag consecutivo no Servidor, isso provavelmente é por causa dos players acumulados e está lotado. Mas bem, eu queria saber porque está demorando tanto apenas o Matrix para reiniciar, cada vez que reinicia, nem no horário fixo ( que é ótimo até, pois sabe que quando está com esse lag fenomenal reinicia, é otimo :thumbsup: ) ele demora mais de 10 minutos para voltar, e enquanto isso os outros estão demorando apenas 1~2 minutos. Alguém poderia me dizer por quê? Eu entendo, mas sempre o normal demora isso, e agora o Matrix toda hora nos horários fixos (automática) e não fixos (STAFF) ele demora esse tempo, eu entendo que o Servidor inaugurou ontem e talz, mas quem puder me justificar o porque eu agradeço. Se é pela super lotação a demora, não o lag, resolvendo Bug , por causa da inauguração de ontem à noite ou por outro motivo? Desde já agradeç aquele que me ajudarem. Obrigado também pela atenção de todos
. Att. [member='BrenoGamers] 
Alguém? T.T
Alguém? T.T