F fatdjow Neutro Banido Entrou Ago 31, 2013 Mensagens 160 Pontuação de reação 7 Idade 30 Cubos 0 Dez 2, 2013 #1 cara passo sabado domingo e segunda nada de resouven denuncias do servidor imperios minha duvida é por q a demora fauta de atenção da staff ?
cara passo sabado domingo e segunda nada de resouven denuncias do servidor imperios minha duvida é por q a demora fauta de atenção da staff ?
T thesuroh Neutro VIP Entrou Jul 28, 2013 Mensagens 414 Pontuação de reação 48 Idade 26 Localização Meu computador :p Cubos 0 Dez 2, 2013 #2 MESMA COISA NO TF...
F fodensse Craftlandiano VIP Entrou Out 17, 2012 Mensagens 2,239 Pontuação de reação 1,035 Cubos 0 Dez 2, 2013 #3 São muitos players para poucos Staffers, por isso peço que apenas aguarde que logo sua denuncia sera resolvida.
São muitos players para poucos Staffers, por isso peço que apenas aguarde que logo sua denuncia sera resolvida.
Stronus Craftlandiano Entrou Jun 30, 2012 Mensagens 3,794 Pontuação de reação 866 Idade 26 Cubos 0 Dez 2, 2013 #4 FodenSse disse: São muitos players para poucos Staffers, por isso peço que apenas aguarde que logo sua denúncia será resolvida. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
FodenSse disse: São muitos players para poucos Staffers, por isso peço que apenas aguarde que logo sua denúncia será resolvida. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.