[Resolvido]Dúvidas de vip , pela lotérica

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nandinhoop

Neutro
Banido
Entrou
Jul 27, 2013
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Comprei meu vip via boleto bancário , e já recebir recibo

E agora oque faço para pegar meu código.

Como eu ativo o vip.

E depois que eu comprei o vip quantos dias eu tenho para pegar o código , e quantos dias tenho para ativalo ?

Seja qual for sua forma de pagamento escolhida, o comprovante deverá ser sempre enviado para o seguinte endereço de e-mail:

vipcraftlandia@gmail.com

Informe no e-mail além do comprovante o seu Nome completo, o servidor em que você deseja receber os itens VIP (temos 17 servidores atualmente) e seu apelido dentro do jogo (nick)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

PagSeguro:
Se sua opção de pagamento foi pelo PagSeguro, você precisará nos enviar o "Codigo de Transação" que será algo como:

A211A3-05E3-4BCD-1234-5557AB5AC7E4
(Esse código é apenas um EXEMPLO de como será o seu código, por favor não confunda nem envie incorretamente esse código de exemplo para nós).

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Depósito/Transferência em nossa conta:
Se o seu pagamento foi via depósito bancário, você precisará nos enviar o número do comprovante de depósito. Pode ser uma foto scaneada/tirada por câmera ou apenas digitar o conteúdo do comprovante.

Caso tenha feito a transferência online você pode simplesmente colar no e-mail o comprovante online da transferência.

Nandinhoop disse:
Vlw man , mais vc não respondeu minhas 3 perguntas
Leia ai explica tudo
Envie o email que voce recebeu para vipcraftlandia@gmail.com

Como eu ativo o vip.
Apos enviar com seu nick , Nome , Servidor , Nick no forum voce recebera 1 email pode demorar ate 2 dias
quando receber o email chegara ele explicando como ativa

E depois que eu comprei o vip quantos dias eu tenho para pegar o código , e quantos dias tenho para ativalo ?
Voce tem 30 dias para usar o codigo que a craflandia mandar ai o recibo acho que é infinito

Nandinhoop disse:
Comprei meu vip via boleto bancário , e já recebir recibo

Como eu ativo o vip.

1 - se vce pagou o boleto, envie um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com o codigo do pag-seguro

2- quando vce receber um e-mail da staff com o codigo vip vai estar explicando tudo la, sera algo assim, va para um lugar seguro esvazie totalmente seu inventario e digite o comando (exemplo) /sethome 1234567891 e espere no maximo 2 minutos sem se mecher para que seu vip seja ativado

3- o seu codigo vip chegara rapidamente acho qe no mesmo dia ou no outro dia no maximo, e vce tem 30 dias para ativar seu codigo vip

Nossa, que confusao....

o nandinho mandou 3 perguntas que viraram 1 dúzia.

vou fazer 2 perguntas pra vc

1ª - o que vc quis dizer com: "comprei meu vip via boleto bancário e já recebi o código.
Isso seria o código que eles autenticam no banco?
2ª - por acaso vc pegou os dados bancários na página sobre o vip neh, vc leu tudo lá ? ou simplesmente anotou a primeira conta que vc achou e pagou e pronto?

Corrigindo o redrobot1.

Uma vez adquirido o vip e recebido o sethome não existe prazo pra ativar, essa dúvida foi sanada por outros players antes de iniciar o paradise.
Seu sethome fica guardado no banco de dados de vips do admin. Voce só precisa tomar cuidado em nao ativar 2 sethomes iguais, pois vc corre o risco de levar ban por fraude.

ele ta perguntando pq quer dexar o codigo no standby para comercializar no jogo. O q ele quer saber qtos dias tem para PEGAR E PARA ATIVAR (2 perg em 1 lol ^^) pq assim ele sabera qtos dias tem pa correr atras dos criente no jogo.

So ninja diz ae ^^

Mas o MAGAL (desc n resisti ^^) ja respondeu. tem 30 dias pa pega o codigo mas o recibo eh infinito, ou seja, vc pode pedir o codigo qdo quiser desde q tenha o recibo do pagamento cheio de aranha na gaveta da vovo.

Num respondo pq nao sei ^^ jogo a 4 dias soh.

Braço.

MaGaL disse:
Seja qual for sua forma de pagamento escolhida, o comprovante deverá ser sempre enviado para o seguinte endereço de e-mail:

vipcraftlandia@gmail.com

Informe no e-mail além do comprovante o seu Nome completo, o servidor em que você deseja receber os itens VIP (temos 17 servidores atualmente) e seu apelido dentro do jogo (nick)

PagSeguro:
Se sua opção de pagamento foi pelo PagSeguro, você precisará nos enviar o "Codigo de Transação" que será algo como:

A211A3-05E3-4BCD-1234-5557AB5AC7E4
(Esse código é apenas um EXEMPLO de como será o seu código, por favor não confunda nem envie incorretamente esse código de exemplo para nós).

Depósito/Transferência em nossa conta:
Se o seu pagamento foi via depósito bancário, você precisará nos enviar o número do comprovante de depósito. Pode ser uma foto scaneada/tirada por câmera ou apenas digitar o conteúdo do comprovante.

Caso tenha feito a transferência online você pode simplesmente colar no e-mail o comprovante online da transferência.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar